Se jogue na tendência das unhas azuis

As mais antenadas já perceberam que entre o tradicional vinho, o nude e o preto, comuns nessa época do ano, uma cor em especial vem roubando a atenção das apaixonadas por esmaltes: o azul! Sim, e não dá para negar que essa cor é linda, viva e cheia de atitude, perfeita para mulheres mais ousadas.

Veja Também: Os 14 esmaltes mais cobiçados e que fazem sucessos na TV

E a cor azul vem invadindo a estação, sendo o centro das atenções em diversas produções, roubando o lugar das cores clássicas e tradicionais nessa época, como o preto básico, e nem é preciso dizer que se tornou o mais novo must have da estação. Ela pode vir em tons variados, claros, escuros, safiras, profundos, turquesas, metálicos, brilhantes, junto com outra cor, ou sozinha, reinando absoluta, mas o fato é que o azul está nas mãos (na verdade, nos sapatos, roupas, acessórios) virando a queridinha das mulheres mais antenadas.

Veja Também: 5 Mitos sobre os Esmaltes

unhas azuis


O mais legal é que essa cor combina com todos os tipos de pele, além de deixar o visual em evidência, dando um toque descolado à produção. Sendo assim, não importa a tonalidade, o que vale é se jogar nesta moda que, tudo indica, ficará ainda por um bom tempo.

Veja Também: Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés


O Site de Beleza e Moda também ama a tendência das unhas azuis, por isso mostraremos hoje um montão de ideias e inspirações com esse grande hit, o esmalte azul.

Unhas azuis para você se inspirar


Todos os tons estão em alta, desde os candy até os mais escuros, como petróleo e royal, que também estão aí com força total.


Como não falar no azul cobalto usado pela Giovanna Antonelli na novela Em Família?! Para quem quer saber, o esmalte da novela é o Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli Sensações lançada pela Hits Speciallitá. A Clara, personagem da Giovanna, tem causado verdadeiro frisson cada vez que aparece na telinha com as unhas azuis. Sem dúvida, o esmalte azul é uma das tendências mais fortes para o outono/inverno 2014.

Veja Também: Pantone divulga as 10 cores do Inverno 2014

Dicas para arrasar com o esmalte do momento:


– O esmalte azul é lindo de qualquer maneira, mas combinado com branco, preto ou tons mais claros e escuros, fica um charme só!

– Uma dica é combinar o esmalte azul com um vermelho, fica muito lindo, deixando a produção com um ar navy;

[ninja-inline id=9469]

– Já as mais discretinhas devem optar pela unha lisa, mesmo, apostando em tons bem escuros, que, vamos combinar, tem tudo a ver com o outono.


E então…gostaram das inspirações??? Que tal sair agora mesmo e comprar um esmalte com essa cor?! Ah…e depois nos mostra como ficou!

Sair da versão mobile