Sapatilhas verão 2015: veja como usar sem erro

Quem já não está acostumada às constantes mudanças em matéria de tendências de moda, que surgem a cada estação? E são tantas que nem sempre conseguimos acompanhar, ficamos até meio perdidas sem saber, exatamente, em que tendência apostar.

Pois bem, o inverno já está acenando, dando adeuzinho, e a Primavera já está despontando e para a alegria das mulheres que amam looks bem femininos e delicados, as sapatilhas prometem continuar em alta!

E, vamos combinar, elas são a escolha perfeita para os dias que começam fresquinhos e terminam com temperaturas altas, embora também estejam nas principais coleções do verão 2015, com modelos fresquinhos e práticos, a cara da estação mais quente do ano.

Veja Também: O verão 2015 será dos Clogs

Sapatilhas verão 2015: veja como usar sem erro

Sem dúvida, sai estação, entra estação e a sapatilha continua sendo um calçado que não pode faltar no nosso closet, e se engana quem pensa que as sapatilhas são só calçados básicos, pois saiba que ela promete vir repleta de versatilidade e cheia de cores e criatividade para combinar com todos os looks do verão.

Veja Também: Tendências em calçados Verão 2015

Como os calçados com bico fino se mantêm entre as tendências e apostas para a temporada de calor em 2015, as sapatilhas também aparecem nesse formato, o que é ótimo para valorizar as pernas, garantindo uma silhueta mais longilínea.

Veja Também: 10 tendências para a Primavera/Verão 2015


Na verdade, não há peça de roupa que não combine com uma sapatilha, que, além de femininas, lindas, são também super confortáveis e se encaixam de forma ideal ao pé, sendo opções relevantes tanto para o trabalho quanto para usar a noite.

Veja Também: Tendências de moda verão 2015

Além de confortáveis, a praticidade é outro fator considerável, sem muitos mistérios, é só calçar, é aquela amiga para toda hora, só que, agora, com status de sapato para a noite também, em looks mais sofisticados.

Veja Também: Cortes de cabelo verão 2015

As sapatilhas do verão 2015 vêm com mais modernidade, em modelos flat flexíveis, de bico fino, com ponteiras…

… alguns arriscam até um mini-saltinho ou uma tira no calcanhar, quase lembrando uma sandália, mas mantendo a característica principal de uma sapatilha.

Veja Também: Saias que são tendências da moda Primavera Verão 2015

E, claro, para acompanhar as tendências de moda para esse verão, elas surgem com padronagens étnicas ou animal print, bicolores, listradas, com mix de texturas, metalizadas, entre outras opções.

Veja Também: Tendências de esmaltes verão 2015


Dicas para usar sapatilhas sem errar:


Sapatilhas de bico fino: são as queridinhas da estação, e misturam fashionismo com sofisticação. Os modelos coloridos são ótimos para looks de trabalho, pois misturam a seriedade da ponta fina com a alegria das cores de verão.

Veja Também: Look de trabalho padrão tele-jornalismo


As sapatilhas são super fáceis de combinar, pois, praticamente, combinam com tudo, até com calças skinny e saias de todos os estilos, mas, principalmente, as midi. Para quem gosta de apostar em vestidos curtos ou retos, as sapatilhas de bico fino também são uma boa pedida.

Veja Também: Aprenda como usar a saia midi e arrasar

Sapatilhas arredondadas: super delicadas, elas ficam superfofas com looks meigos e femininos compostos com vestidos soltinhos, floridos, shorts e saias.

Veja Também: Look delicado e romântico

Como alguns modelos aparecem em cores mais ousadas, como prata e dourado, elas também caem bem com o clássico jeans e camiseta.

Pronto, agora é só escolher o modelo que mais combina com você e…arrasar!

Você gostaria de importar sapatos e roupas originais da moda verão 2015 por menos da metade do preço? E você gostaria de ter um negócio seu, totalmente seu que cresce a cada dia?

O CURSO COMO IMPORTAR PRODUTOS contém todos os segredos para importar produtos e ganhar dinheiro. O passo a passo para importar roupas, perfumes, relógios, maquiagem, sapatos, etc. Clique aqui para ter acesso imediato ao curso.

Sair da versão mobile