Sandals boots, elas estão invadindo!

Uma tendência que está virando febre nas passarelas e entre as celebridades, promete agradar em cheio tanto quem gosta de sandália como quem ama bota, é a sandals boots. O que, não conhece???? Pois é, mesmo as temperaturas estando baixíssimas em Nova York, as celebridades e fashionistas não abrem mão das charmosas sandals boots. Para quem não conhece ou não está “ligando o nome à pessoa”, as sandals boots são aquelas que parecem botas, “só que não”…pois são abertas, ou seja, são sandálias com um quê de botas, cheias de amarração. O mais legal desse calçado é que a altura a gente que escolhe, pode ser logo acima do tornozelo ou lá no joelho.

Tendências de sapatos para o inverno 2014

Sandals boots

A invasão das Sandals boots

Depois da verdadeira “febre” das sandálias gladiadoras, pois vamos combinar, confortáveis ou não, 9 entre 10 mulheres desejavam ter uma para chamar de sua, pois, sem dúvida, deixavam qualquer produção super descolada, principalmente quando o look era mais básico, sem muita informação.

Calçado para formatura: Saiba como escolher


Então, para alegria das mulherada que ama esse tipo de sandália, nos últimos desfiles internacionais, as passarelas mostraram essas sandálias gladiadoras repaginadas, como se fossem botas. E assim, as sandálias, que antes eram limitadas à metade da perna, agora podem ser mais ousadas, chegar até mesmo a ultrapassar os joelhos. E não é só isso, além dessa diferença, as amarrações ficaram um pouco de lado, agora elas são mais confortáveis, feitas por tiras mais largas, sendo geralmente fechadas por zíper na parte traseira.

O sapato ideal para o trabalho

É o fim da dúvida… botinha ou sandália? Pois agora pode apostar nas duas, ou seja, nas sandals boots? Sim, ela agrega o design das sandálias, através de recortes e aberturas, sendo perfeita para usar tanto no (nosso) inverno quanto no verão!

Botas femininas exclusivas para as estações


Sexy e versáteis, as sandals boots trazem sofisticação ao look.


Com sandals boots nos pés dá para fazer um estilo meio rock chic.


Super versátil, a sandals boot tem sido vista em looks tanto mais descontraídos quanto de festas…as celebridades, por exemplo, já adotaram a tendência!

Conheça as tendências de sapatos para 2014


Claro que as Divas já adotaram o modelito…


Super democráticas, as Sandals Boots ficam bem com qualquer look!!

E para nossa alegria…nosso inverno “pra lá de tropical” super combina com as sandals boots, elas, sem dúvida, são uma excelente opção!!


E você, gosta dessa tendência???

 

Sair da versão mobile