Risqué lança coleção em clima de Copa 2014

Foi-se o tempo que bastava vestir uma roupa verde e amarela e ir para a frente da TV torcer para a nossa seleção, agora não basta as cores só nas roupas, tem que se pintar o rosto, usar acessórios com as cores do Brasil e, claro, pintar as unhas também!!! Afinal, o esmalte é o futebol das mulheres!!! Pelo menos é assim que pensa a marca líder em esmaltes no país, Risqué, que após analisar as tendências de moda nacional e internacional, resolveu trazer as cores que são tendência para sua nova coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”.

Veja Também: Unhas decoradas para a Copa 2014

Risqué lança coleção em clima de Copa

Risqué no Clima da Copa

E não pense que veremos só as cores tradicionais da nossa bandeira…nessa coleção, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres com seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas. Veja Também: Receitas caseiras para você fortalecer as unhas Segundo Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil vive um momento de destaque, principalmente nos esportes, então, nada melhor do que aproveitar que o Brasil está sob os holofotes mundiais e celebrar a paixão da torcida brasileira, por isso, para a Coleção Outono/Inverno 2014, foi realizada uma extensa pesquisa de cores para o inverno e cada uma delas foi batizada com nomes que remetem a expressões inusitadas. O resultado é ‘Brasil por Risqué. É Campeão!’, uma coleção que aborda o futebol de uma forma diferente, sob um ponto de vista mais divertido e feminino.

Veja Também: Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés

Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”:

O de preto é o juiz: preto metalizado representando a figura mais polêmica do jogo.

Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti?

Show de Bola: Metalizados estão em alta e o ouro velho já promete ser a bola da vez.

Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… cartão vermelho…expulsão…são 90 minutos de muita emoção.

Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo.

Para quem já está animada para ver suas unhas no clima da Copa, a coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!” já está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Sair da versão mobile