Ralph Lauren lança acessórios em prol de cães carentes

Quem não ficou tocado na última semana com a polêmica em torno da descoberta dos estudos feitos com os cachorrinhos da raça beagle realizados por uma indústria farmacêutica? Pois então, é sempre bom quando percebemos que nem tudo está perdido, pois enquanto uma indústria utiliza os cãezinhos para testar medicamentos e coisas do tipo, outra renomada marca lança uma campanha em prol dos cachorrinhos carentes.

campanha ralph lauren cachorros carentes

E a marca em questão é simplesmente a Ralph Lauren, que encontrou uma interessante forma de chamar a atenção de seus clientes para a causa ao promover sua mais recente coleção de acessórios, então, as grandes estrelas da campanha são, justamente, os cachorrinhos carentes.

E assim, no clipe, os cães aparecem como protagonistas, dentro de bolsas de couro andando pelas ruas da cidade, com roupas super fashion, dando o melhor de si para não fazerem feio ao lado dos modelos profissionais.

Na verdade, essa simpática iniciativa é parte do Adopt-a-Shelter-Dog Month (mês de adoção de cães de abrigo) da associação norte-americana que visa conscientizar sobre o problema dos cãezinhos abandonados ou de rua que são recolhidos por abrigos, promovendo a adoção dos mesmos.

O legal é que o clipe, filmado em Nova York e Paris, é todo em preto-e-branco, exceto os animais e os acessórios da coleção.

Vale ressaltar que a campanha vai até 15 de novembro, e 10% de toda a renda obtida com a venda dos itens mostrados no vídeo (que podem ser adquiridos no site thedogwalk.ralphlauren.com) será revertida para a bela causa.

Abaixo, no vídeo “The Dog Walk” podemos ver os filhotes resgatados pela ASPCA (The American Society for the Prevention of Cruelty to Animals), que estavam aguardando a adoção, passeando pelas ruas com modelos que usam as bolsas, sapatos e luvas da marca, modelando com as roupinhas da coleção pet. Um charme!

[youtube

Curiosidade: todos os protagonistas da campanha já foram adotados!!!

Sair da versão mobile