Conheça o perfume predileto das estrelas

Sem dúvida, o perfume é uma das grandes paixões da humanidade, sendo tão antigo quanto sua história. A palavra perfume vem de “per fumum”, ou através do fumo, que é por onde eram obtidas as primeiras fragrâncias aromáticas. A evolução das fragrâncias foi caminhando junto com a gente, assim como a descoberta e escolha de novos cheiros.

Os 10 perfumes de famosos mais vendidos no mundo

perfume predileto de Marilyn Monroe


É inegável o poder de um bom perfume, pois os aromas, ao penetrarem pelas narinas, encontram o sistema límbico, responsável pela memória, sentimentos e emoções. A sábia Cleópatra seduziu Marco Antônio e Julio César usando um perfume à base de óleos extraídos das flores, ou seja…desde muito tempo já era reconhecido pelo seu poder sedutor, e há quem não confesse, nem sob tortura sua fragrância, guardada assim como um trunfo, e, claro, a gente entende. Mas é sempre bom saber o trunfo usado pelas Divas atuais…que a Marilyn Monroe usava o Chanel nº5 isso todo mundo já sabe, e é o que vamos mostrar aqui, o perfume predileto, revelado, de algumas estrelas:

Os 10 melhores perfumes importados femininos

Perfume predileto

Megan Fox


O perfume predileto da Diva é Light Blue – Dolce & Gabbana: Para mulheres casuais e modernas. O frasco, por si só, é forte, refletindo a mulher moderna dos dias de hoje. Sua tampa azul clara evoca o céu limpo da Sicília. O design é clássico, sua forma simples, porém confiante e sempre muito feminina. Notas de Cabeça: maçã, cedro siciliano.Notas de Coração: bambu, rosa branca, jasmim.Notas de Fundo: âmbar, cedro, e musk.

5 dicas para acertar na compra do perfume importado

Rihanna


O perfume predileto da Deusa é Escada Moon Sparkle, é bem docinho: tem notas de morango, frutas cítricas e frutas vermelhas. Além disso, ainda leva jasmim, rosas e framboesa.

Tommy Hilfiger lança suas novas fragâncias Tommy Brights

Miley Cyrus


O favorito da Miley é o Juicy Couture by Juicy Couture, um perfume delicado que possui mandarina, maçã verde, baunilha, madeiras preciosas, melancia e caramelo de creme brulée.

Os 10 melhores perfumes importados masculinos

Kristen Stewart


O perfume predileto dela é o Brit, da Burberry. É uma fragrância cheia de personalidade, ou seja, tudo a ver com ela! As notas do perfume são de lima, pêra, amêndoa verde, amêndoa doce, madeira de Mogno, âmbar e baunilha. Segundo a marca, é para mulheres “que combinam o espírito brincalhão com um delicioso toque de ironia”.

Os 10 perfumes de famosos mais vendidos no mundo

Blake Lively


O favorito da atriz é o The Beat, da marca Burberry. O cheirinho é uma mistura de floral amadeirado com notas de tangerina, pimenta rosa e bergamota.

5 dicas para acertar na compra do perfume importado

Leighton Meester


O queridinho da eterna Blair de Gossip Girl é o Flight Of Fancy, da Anna Sui. Seu cheirinho é frutado, com notas de lichia, limão, magnólia, frésia e rosa. É bem docinho!

Estilo: Das celebridades para as ruas

Selena Gomez


Sel contou para a revista Seventeen que, quando conheceu o perfume da Frilly Lily, se apaixonou imediatamente por ele. “Ele é leve, frutado, doce… É muito bom e elegante também”, disse a cantora.

Penteado para formatura: Inspire-se nas celebridades

Emma Stone


Quem quiser sair por aí com o perfume igual ao da atriz deve apostar no Gardénia, da Chanel, que é muito feminino e reúne notas de gardênia, baunilha e mimosa.

Penteados das famosas para você se inspirar

Katy Perry


Com certeza você já viu esse vidrinho azul em formato de estrela por aí. O perfume predileto da Katy é o Angel, da Thierry Mugler, que é bem famoso! De acordo com a marca, é um perfume para mulheres “conquistadoras e carinhosas”. E olha que delícia é o cheirinho: tem notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo e sândalo.

Make de formatura: inspire-se nas famosas e copie!

Sabrina Sato


Sabrina aposta no Chloé Eau de Parfum, um perfume floral, leve e refrescante. O cheiro principal dele vem de peônia rosa, frésia, lichia, flor de magnólia, lírio do vale e rosas. Para completar, leva um toque de cedro, âmbar e mel.

Atrizes que são contra cirurgia plástica

Vanessa Hudgens


Baby V é apaixonada pelo perfume Pink Sugar, da Aquolina, mas está tentando mudar. A atriz e cantora contou em uma entrevista que o cheiro é muito doce e que, agora que ela está ficando mais velha, precisa de um perfume mais apimentado.

Os 14 esmaltes mais cobiçados e que fazem sucessos na TV

Paula Fernandes


A cantora é fã do perfume Armani Code, da Giorgio Armani, que é composto por flor de laranjeira, raspas de laranja da Costa do Marfim e da Itália, jasmim de Sambac e um toque de mel e baunilha de Madagascar.

10 Elogios que dispensamos ouvir deles

Taylor Swift


A cantora não tem só uma fragrância preferida, mas sua marca do coração é a Lollia. Um dos perfumes que ela mais gosta é o Wish, que traz notas de bergamota, canela, pimenta e jasmim.

O que os homens admiram nas mulheres?

Emma Watson


Entre os produtos indispensáveis para a atriz está o seu perfume predileto Be Delicious, da DKNY. A embalagem fofa em formato de bolinha traz um perfume com aromas florais e maçã, que foi inspirado na cidade de Nova York.

Kim Kardashian


A diva Kim Kardashian não sai de casa sem antes passar o seu perfumem predileto: Very Hollywood, da Michael Kors. Esse perfume não é a cara dela?! O cheirinho é floral e leva jasmim, bergamota, gardênia e framboesa. Parece bom!

Beyoncé


O perfume predileto da Bey é o mesmo da Katy Perry: o Angel, da Thierry Mugler.

Dicas de relacionamento

Angelina Jolie


O escolhido da diva é o Love In White, da Creed. É um perfume floral feito com raspas de laranja, casca de arroz, íris, jasmim branco, magnólia, narcisos e rosas.

Britney Spears


O perfume predileto da Brit é clássico: D&G Feminine, da Dolce e Gabbana. É uma fragrância bem refrescante, com notas principais de maçã, cedro e limão siciliano, e notas de base de bambu, rosa branca, jasmim e âmbar.

10 coisas que os homens não gostam

Kate Middleton


Quem tinha curiosidade de saber qual o perfume predileto de uma Duquesa…no caso de Kate, seu escolhido é White Gardenia Petals – Illuminum, ele abre com coco. O trio de flores – jasmim, lírio do vale e ylang-ylang forma do coração, colocado na base de madeira de âmbar.

Que cor usar no primeiro encontro

Keira Knightley


Realmente ela tem tudo a ver com essa fragrância, discreta e super delicada: J’adore – Dior – Feminino absoluto, moderno, elegante, luminoso e sensual. Suas notas combinam mandarina, flor de champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante. Para mulheres glamourosas, audaciosas e absolutamente femininas.

Beijo pode determinar um bom parceiro

Confira mais estrelas e seus perfumes:

Gwyneth Paltrow: Tom Ford – Black Orchid

Fergie: Amarige – Givenchy

Madonna: Fracas – Robert Piguet

Jessica Alba: Miss Dior Cherie – Dior

Giovana Antonelli: Jasmin Noir – Bvlgari

Mel Lisboa: Infusion D’iris, Prada

Milena Toscano: Addict 2, Dior

Juliana Didone: Brit, Burberry

Carol Castro: Light Blue, Dolce & Gabbana

Sair da versão mobile