Penteados para noivas

Assim como na escolha do vestido, os penteados desejados deixam muitas noivas em dúvidas. Afinal, são tantos os arranjos que fica mesmo difícil de escolher. Sejam seus cabelos curtos, longos, médios, com pouco ou muito volume, para todos eles há um penteado especial que te deixará linda e feliz.

Penteados para formatura e casamento passo a passo – Faça você mesma

Mas, é impossível não ficar na indecisão, pois, não é somente escolher o penteado que mais agrada, é preciso levar em conta o tipo de cabelo, se é liso, enrolado, crespo, curtos ou longos, pois, nem sempre é possível escolher aquele que bateu os olhos e gostou, se o cabelo não se adaptar.

3 lindos penteados para festa – passo a passo para fazer em casa

Outra coisa que interfere no penteado é o vestido. Se o vestido tiver detalhes na costa, por exemplo, é para mostrar. Então, cabelos soltos não é o ideal. Aliar o bonito com o conforto, também é algo a ser pensado. Os cabelos presos geralmente se mantém do mesmo jeito até o fim da festa e não atrapalham em nada. Já os soltos tem um pouco mais de facilidade para desalinhar com o vai e vem da cerimônia.

penteados para noivas

Penteados para noivas: cabelo preso

Os penteados com cabelos presos sempre são usados e geralmente acompanhados de acessórios, como, tiaras, presilhas e flores. Os cabelos presos ficam super sofisticados e há quem não abre mão de casar com as madeixas presas. As formas de prender os cabelos são muitas, com coques, topetes, fios soltos na frente, coque com tranças, enfim, uma variedade de estilos. Veja alguns deles!

Aprenda a fazer penteados com flores

Penteados para noivas: cabelo solto e semi solto

Há algum tempo as noivas se casavam sempre com os cabelos presos, pois, era e é sinônimo de elegância. Os semi soltos com cachos são os mais procurados, mas, os cabelos totalmente soltos, com algum acessório para enfeitar, já fizeram a cabeça de muitas noivas e é uma tendência  para 2014 que durará por muito tempo. É compreensível, afinal, qual mulher não gosta de desfilar cabelos soltos e bonitos?

Dicas para casamento

Penteados com flores para noivas

As flores ficam charmosas em qualquer lugar e nos cabelos não seria diferente. Elas proporcionam um toque romântico e são usadas nas laterais do cabelo, atrás, nas tiaras e onde mais a criatividade mandar. As flores também aparecem de toda maneira, naturais, de plástico e de pano.

6 Dicas para economizar na organização do seu casamento

O que é Casamento

Sair da versão mobile