Peeling em lenço: nova mania para rejuvenescer

Não é novidade nenhuma, a maioria das pessoas já conhece o peeling, uma técnica na qual são aplicadas substâncias sobre a pele, provocando uma destruição co das camadas cutâneas superiores, estimulando assim o surgimento de novas células e, consequentemente, de uma pele mais firme, jovem e com tonalidade mais homogênea. Claro, existem diversas formas de peeling e inúmeras substâncias que podem ser utilizadas, a escolha depende dos efeitos desejados, desde tratamentos contra acne, até remoção de verrugas ou para finalidades estéticas, como redução de rugas, aumento da firmeza e elasticidade da pele e clareamento de manchas.

13 Dicas para você ter uma pele linda e saudável

Peeling em lenço


Porém, no geral, o peeling tem como proposta melhorar o aspecto geral da cútis por meio da ação de ácidos que renovam as células que compõem o tecido cutâneo e os principais peelings disponíveis devem ser realizados obrigatoriamente por um médico e necessitam de cuidados especiais antes, durante e após a realização do procedimento. Isso… até ser desenvolvido na Itália o Coldpeeling.

SPA: Relaxe, emagreça e trate da saúde e beleza

Coldpeeling é uma nova forma de peeling em sachê, altamente inovadora e prática, que permite a individualização das doses de peeling. Em cada sachê você terá disponível um lenço umedecido em uma solução de Verochic®, um ingrediente cosmético altamente funcional, obtido do anis estrelado e que apresenta potente capacidade de estimular a renovação celular, essa técnica desde que foi apresentada vem dando o que falar, além de uniformizar o tom da pele e diminuir seu amarelamento, permite tratar a derme por meio do procedimento dos tipos químico e biológico, promovendo sua renovação de forma suave, sem falar que a fórmula manipulada possui ativos antioxidantes, responsáveis pelo rejuvenescimento facial.

Depilação a Laser: Conheça as principais técnicas

E não é só isso, além de renovar a aparência, o lenço remove o excesso de células mortas e confere luminosidade à pele, ou seja, esse processo substitui a esfoliação e não causa nenhum tipo de reação ou descamação, pois sua ação é leve. Ele deve ser utilizado de uma a três vezes por semana, preferencialmente à noite.
Criado com o objetivo de oferecer uma maior praticidade na hora de aplicar, o tratamento é indicado para quem busca resultado com rapidez, sem precisar passar pelo esteticista.

Limpeza de pele para seu rosto ficar sempre bonito

O lenço ou sachê, além de ser mais potente que alguns dos ácidos comumente empregados nas técnicas de peeling, também apresenta baixo potencial irritativo, não ocasionando irritação cutânea, e mais, uma outra característica dessa formulação é promover um resfriamento instantâneo da pele, proporcionando ainda mais conforto ao paciente.

Mantenha a pele do rosto sempre bonita

Pois bem até aí está tudo certo, mas… onde comprar? Então, infelizmente, apesar de tão alardeado, o Coldpeeling, desenvolvido na Itália, não é muito fácil de achar aqui no Brasil. Porém, muita calma nessa hora, pois nem tudo está perdido, a boa notícia é que o peeling em lenço pode ser comprado online, mas sabendo desde já que as vendas somente são feitas mediante prescrição do profissional habilitado, ou seja, você provavelmente vai ter que passar em sua dermatologista antes de comprar o produto ou então, outra dica é encomendá-lo em farmácias de manipulação, que vendem o produto com o seguinte nome: Flash Beauthy Peel – Peeling Instantâneo. E se essa for sua escolha, a composição é a seguinte, anote aí:
EvenSkin A3…. 35%
Hyaxel……………35%
Hibiscus HG……2,0%
Veículo Flash Beauty qsp 1unidade

O mais legal é que esse peeling pode ser realizado de acordo com as necessidades de cada pele, por exemplo, quem tem pele normal pode aplicar 1 vez por semana, já quem tem a pele envelhecida pode aplicar até 3 vezes por semana, e, caso você decida fazer uma viagem de última hora, por exemplo, você poderá levar seu peeling com você, não é o máximo?!

Cuidados com a pele: 5 maneiras de manter suas mãos jovens

FICHA TÉCNICA
Nome do produto: Coldpeeling
Indicação: peles desvitalizadas, com manchas e rugas leves
Benefícios: promove a renovação facial, rejuvenesce, remove células mortas, uniformiza a tonalidade da cútis e confere luminosidade
Preço médio: R$ 10 (sachê com uma unidade)

Sair da versão mobile