Pareça mais magra na hora de se vestir

Quem já não procurou em seu armário opções para se vestir e parecer mais magra?
Pois então, mostrando o equilíbrio como meta, o resultado será uma maneira de vestir visualmente mais agradável, elegante e atrativo, independente do seu biotipo.

14 truques para parecer mais magra

Neutralizar alguma parte do corpo, é saber dar atenção aos efeitos que as roupas lhe proporcionam, produza a escolha cuidadosamente e assim irá acertar na composição e parecer mais magra.

como parecer mais magra

Realçando o detalhe essencial para que possa se aproximar do equilíbrio visual, uma figura elegante, é necessário deixar os movimentos livres, isso te fará ter a sensação de se sentir bem.

Conheça o vestido de formatura para cada corpo

Equilíbrio, a forma, a cor e dimensões da roupa versus corpo. A aparência de uma pessoa é o seu porta voz, comunique-se através
da sua escolha, crie objetivos toda a vez que olhar no espelho: observe as tonalidades da roupa versus cor da pele, a forma e textura
precisam te agradar. Na hora que olhar o seu reflexo imagine que já está na ocasião pelo qual se veste e em sua volta crie o ambiente para o local que está se vestindo, levando em consideração luminosidade assim você se sentirá naturalmente mais equilibrada e este é o principal objetivo a ser alcançado.

Noiva cheinha: 6 dicas para você não errar na escolha do vestido

Do ponto de vista físico o equilíbrio é o estado do corpo no qual as forças que operam sobre ele se compensam mutuamente. Experimente sentir o equilíbrio uma vez que a partir deste momento estará pronta para se vestir adequadamente para qualquer ocasião. O equilíbrio é necessário para que não haja nenhuma forma de modificação, os elementos que te favorecem estarão ao seu favor a partir deste momento. As peças devem, te envolver em perfeita harmonia, proporcionar movimentos livres, fazer com que fique elegante,  repousante aos olhos e parece mais magra.

– O centro de uma composição, pesa menos que as extremidades na hora de escolher uma estampa localizada ou corrida.Uma estampa grande no meio de um vestido ou camiseta, pesa menos que se tiver um desenho na manga. Não inclua saia estampada a esta dica, com ela você irá chamar a atenção ao quadril, porém, é menos pesada que a camiseta ou blusa com desenho na frente.

Moda Plus Size: 7 dicas para mulheres cheinhas usarem corretamente o cinto

– A leitura de sua composição, é naturalmente feita da esquerda para direita assim como se lê placas e quadros. O seu lado esquerdo é o lado mais forte, que suporta mais peso na composição;

Biquínis para gordinhas – Aprenda a usar

– Cores com mais luminosidade são mais pesadas que as sombrias; as quentes mais pesadas que as frias; quanto mais escura a área, menor ela parece. Para que uma peça preta compense uma branca, a preta precisa ser maior, fazendo parte de grande porcentagem na composição; retenha a atenção do observador usando um acessório colorido ou uma camisa clara com a vista ou uma linha vertical preta, efeito visual que parece mais magra.

Moda GG, uma ideia democrática!

– Uma gola branca sobre um tecido escuro parecerá maior que se estivesse sobre uma cor pastel. O peso da cor pode ser compensado pela localização; vermelho no centro de uma blusa é mais favorável que o vermelho nas mangas; um brinco colorido pesa mais na composição que um botão colorido do mesmo tamanho no meio da blusa ou camisa.

Dicas para entrar mais rápido no biquíni

– Formas regulares, geométricas são mais pesadas que as irregulares; uma vista da camisa simples é muito mais convincente que uma diferente; uma peça com barra geométrica é menos atraída a atenção que uma simples; pelo olhar de fora em outra pessoa, observe.

– A densidade de textura pode aumentar o peso da composição; prefira tecidos de textura mais aberta.

Ainda tem mais post sobre o mesmo assunto por vir e muito a se falar sobre!
Espero que tenham gostado.

Fonte das imagens: Pinterest

Sair da versão mobile