Os 10 melhores perfumes importados masculinos

Se tem uma coisa que as mulheres adoram nos homens é sentir um cheiro gostoso e sedutor. Uma cheiro bom faz toda a diferença na hora da conquista. Os homens que se atentam a este detalhe, com certeza ganham muitos pontos com uma mulher.

Os 10 melhores perfumes importados femininos

Abaixo uma relação com os 10 perfumes importados masculinos considerados os mais sedutores deste ano de 2013. A conclusão dos melhores foi baseado em cheiros que despertam sentimentos nas mulheres, por isso, segundo a pesquisa os homens podem usá-los sem medo. A lista dos melhores perfumes foi publicada pelo site americano ListCrunch (site que sempre lista os 10 melhores produtos/serviços do mercado.

lista dos 10 melhores perfumes importados masculinos

Confira a lista dos perfumes importados masculinos mais sedutores

10. Hugo de Hugo Boss – Eau de Toilette

Hugo boss é uma marca que faz sucesso com vários produtos para o público masculino e feminino.  A linha de perfumes se divide em três perfis: Hugo, Boss Orange e Boss. O perfil Hugo é dedicado a pessoas ousadas, modernas, que levam a vida como querem, determinados. Segundo a marca, o perfume Hugo é para diferenciar os homens dos garotos. Suas notas deixam o homem com um aroma refrescante durante todo o dia e atraem imediatamente a atenção das mulheres.

Conheça os preços dos perfumes Hugo Boss

9. Reaction de Kenneth Cole – Eau de Toilette

Reaction foi feito para o homem que curte a vida à vontade, é para homem de atitude e cheio de energia. Reaction é tido como um perfume de fragrância elétrica, mas ao mesmo tempo suave. Esta mistura traz à tona toda a sensualidade masculina.

Conheça os preços de Reaction de Kenneth Cole

8. Obsession de Calvin Klein – Eau de Toilette


A fragrâncias de Calvin Klein despertam grande atenção do público e marcam gerações. Obssession é considerado uma fragrância extremamente sensual e provocante que representa toda a sensualidade que existe nos homens e faz qualquer mulher perder a razão. Este perfume é dedicado para o homem que vive intensamente suas paixões.

5 dicas para acertar na compra do perfume importado

7. 04 Petrana de Odin – Eau de Toilette

04 Petrana está em sétimo na lista dos melhores perfumes importados masculinos, foi inspirado no deserto de Jordânia. Seu aroma começa doce e picante e finalizam com uma fragrância quente. 04 Petrana abre com notas de cassis roxo, pimenta rosa e coentro. O coração apresenta íris preto, folhas de violeta e heliotrópio. A base é composta por raiz de íris selvagem, vetiver e almíscar branco.

6. Colônia de Acqua Di Parma –  Eau de Cologne

Feito para o homem elegante, carismático, entusiasmado e que adora as coisas belas da vida. É uma fragrância discreta, porém, intensa. Suas notas são cítricas e amadeiradas. Abre com o frescor de bergamota, citrus, cardamomo e gengibre. Seu coração é composto pelos aromáticos, murta, artemísia, neroli, cedro e madeira Guaiac e fecham com a notas de couro, patchouli, benjoim e almíscar.

5. Acqua Di Gio por Giorgio Armani – Eau de Toilette

Acqua de Gio é uma fragrância fresca que traz paz e equilíbrio, que proporciona ao homem aventura, liberdade e harmonia e envolve as mulheres com suas notas que abrem com a suavidade do jasmim e o frescor de kaki dan e hedione e fecham com o cedro, patchouli, almíscar e musk, mantendo um cheirinho suave o dia todo. Está em quinto lugar na lista dos perfumes importados masculinos mais sedutores

Confira os preços do Acqua Di Gio

4. Egoiste Platinum de Chanel – Eau de Toilette

Egoiste Platinum é uma fragrância levemente amadeirada e refrescante que possui uma presença masculina inconfundível. Egoiste possui uma mustura de gerânio, alecrim, lavanda e âmbar e por ter um aroma suave é recomendado para o uso diário.

3. A Men de Thierry Mugler – Eau de Toilette

Thierry Mugler é um estilista que traz em suas produções o excêntrico e o luxo. Sua coleção de perfumes não poderia ser diferente. Compões suas notas, hortelã-pimenta, lavanda, cedro, patchouli, almíscar e café. Seu aroma possui um aroma amadeirado ardente. A Men foi feito especialmente para o homem aventureiro, que gosta de novas experiências. A Men é uma fragrância viril, feito para o homem viril e forte.

Confira os preços de A Men de Thierry Mugler

2. Escape de Calvin Klein – Eau de Toilette

Escape é uma fragrância refrescante com notas de frutas cítricas frescas, aquáticas e madeiras sensuais. Suas notas abrem com com maçã-verde, bergamota e eucalipto. Em seu coração bate notas marinhas, cipreste e sálvia e fecha com por jasmim, almíscar, sândalo, musgo de carvalho e vetiver. Escape foi feito para o homem aventureiro, destemido, que busca sempre novas sensações.

Veja os preços de Escape de Calvin Klen

1. Eternity for Men, da Calvin Klein – Eau de Toilette

Eternity é considerado o clássico dos perfumes importados masculinos. Sua fragrância é excitante e bem masculina. Faz parte da família olfativa aromático fresco. Suas notas abrem com mandarim e lavanda, seu coração e caracteriza com sálvia, jasmim, manjericão, gerânio e finaliza com sândalo, vetiver, madeira rosa, âmbar. Eternity foi feito para o homem família, romântico, que vive em paz consigo e com todos a sua volta.

Conheça o preço do perfume masculino mais sedutor – Eternity for Men

Imagens: Reprodução/Internet.

Sair da versão mobile