Olho esfumado azul passo a passo

Quem acompanha desfiles e editoriais, sabe que não é de hoje que o olho esfumado virou um coringa em matéria de make para olhos, já que fica bem em diferentes ocasiões, passando um ar mais descolado ao look, além de super destacar a cor natural dos olhos. Porém, o que estamos cada vez mais vendo pelas passarelas é a fuga do já tradicional olho esfumado em tons de preto para um tom mais ousado, como o azul. Bastou Gucci e Jason Wu colocar suas modelos nas passarelas desfilando com o olho esfumado azul para novos tons e texturas surgirem, assim, hoje existem muitas opções para desfilar fashion por aí.

Maquiagem para festa: olho preto esfumado

olho esfumado azul
Não é preciso dizer que o olho esfumado é um clássico para maquiagens festivas, sendo já constantemente visto pelos red carpets da vida.

Olhos esfumados: saiba como consegui-los

olho esfumado azul passo a passo


E para quem pretende aderir à essa tendência, saiba que ele pode ser usado tanto com lábios nudes discretos ou até mesmo com mais vibrantes, seja de que jeito for, o fato é que o degradê é pedida certa para diversas ocasiões.
Keira Knightley foi uma das atrizes que resolveram investir no look, e na pré-estreia de “Operação Sombra – Jack Ryan”, nesta quarta-feira (15), na Califórnia, ela apareceu assim, linda e toda trabalhada no olho esfumado azul.

BB Cream chegou para substituir a base e o primer

foto de mulher usando olho esfumado azul

Veja como fazer você mesma o olho esfumado azul:

– Primeiramente, prepare a pele com base de acabamento leve, contornando o rosto para garantir o jogo de luz e sombra.

– Acerte as sobrancelhas, vale usar produtos especiais para a região ou apenas penteie, lembrando que seus olhos, e a sobrancelha, ganharão mais destaque com esse make.

– Aplique um primer de sombras nas pálpebras e, em seguida, passe a sombra azul metalizada em toda parte móvel chegando próximo aos cantos externo e interno.

– Com a ajuda de um pincel de esfumar limpo, desfaça qualquer marca próxima ao côncavo.

– Logo abaixo da sobrancelha, aplique uma sombra iluminadora discreta.

– Depois, contorne toda linha d’água, a de cima e de baixo, com lápis preto e esfume a sombra azul também rente aos cílios inferiores.

– Então, suavemente, na mesma área, aplique uma sombra roxa ou vinho.

– Por último, termine com boas camadas de rímel.

Dicas para maquiagem não derreter no calor

imagem ilustrativa de olho esfumado azul
Pronto, já pode sair desfilando por aí o fashion olho esfumado azul!!

Uma Resposta

  1. Avatar Luiza janeiro 24, 2014

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.