O que vestir hoje ? Receba a resposta na tela do seu Iphone!

Imagine o seguinte cenário: Você de pé na frente de seu armário em uma noite de sexta-feira, com mil opções, mas não encontrando nenhuma que lhe deixe segura…(isso lhe soa familiar?), pois então, você tenta desesperadamente decidir qual de suas mil saias seria a mais perfeita para usar com tal blusa…

Enquanto isso o tempo vai passando, e depois de horas na frente do espelho, as perguntas começam a lhe confundir mais ainda: “Sério, eu posso misturar estampas florais e listras de uma só vez”, “? Posso usar meio calça preta com saia clarinha?” , “Humm, será que esse acessório está exagerado para um casamento?” É muito estressante, não é? E vamos combinar, não é sempre que temos ao nosso lado uma irmã de bom gosto, uma amiga mais sincera, um namorado que não queira contrariar…aí fica difícil!

Grande dúvida - o que vestir hoje

A boa notícia é que esse estresse todo pode ser coisa do passado, sim, pois existem aplicativos no mercado feitos justamente para isso, ser seu “Best friend”, e começaremos a apresentá-los por aqui,ok?

Ask a Stylist é o primeiro que mostraremos, um aplicativo fashion para iPhone, que oferece uma solução para esse terrível dilema feminino.

Ask a Stylist nasceu da parceria entre o site de compras Like.Com  e a Glamour magazine, resultando num programa que permite tirar suas dúvidas. Mas como funciona?

Primeiro você tem que tirar uma foto de si mesma ou só do look, (pode também enviar duas fotos de uma só vez, se estiver comparando coisas!) E digite alguns detalhes sobre aonde pretende ir com o modelito, depois encaminhar uma pergunta a qualquer um dos estilistas (são todos fantásticos, inteligentes e chiques), e em segundos já estará recebendo uma análise de estilo diretamente de um desses profissionais. O mais legal? É que você pode perguntar a qualquer hora do dia ou da noite!

O programa conta com uma equipe de estilistas treinados e certificados pela Glamour, em um plantão 24 horas por dia, sete dias por semana. Cada stylist tem um perfil, o qual inclui as avaliações dos usuários, o que ajuda na hora de optar por um profissional.

O mais legal é que além das valiosas dicas sobre como usar determinada peça ou combinar um acessório, a equipe pode indicar também sites ou lojas para compras.
O programa pode ser baixado gratuitamente através do iTunes.

Se conferir não esqueça de depois contar para a gente sua experiência, ok?

Sair da versão mobile