Natacha Horana, Bailarina do Domingão do Faustão, conta que dança quatro horas por dia

A vida de uma bailarina do “Domingão do Faustão” não é fácil. Considerada a mais bela dançarina do programa da Rede Globo, Natacha Horana conta que pratica dança no mínimo quatro vezes por semana sendo quatro horas em cada um dos dias.

“O condicionamento físico é algo importantíssimo na dança. O corpo precisa estar preparado para executar todos os movimentos sem sentir fadiga muscular. Por este motivo faço muito alongamento antes e depois de praticar.”

“No meu caso a rotina de dança é bem puxada. Ensaio no mínimo quatro vezes na semana sendo quatro horas por dia. É uma preparação muito intensiva de dança aliada com a parte do aeróbio para aumentar a resistência”, detalha a loira que ensaia no estúdio de dança “Anacã Corpo e Movimento”, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Natacha Horana dança 4 horas por dia
Foto: Divulgação / MF Assessoria

Para manter o título de musa fitness, Natacha Horana faz diversas variações de treinos na academia com o personal trainer Bruno Dario.

“Minha preparação conta com treino de força, treino de resistência, treino de potência e a parte de aeróbio, que é fundamental para manter o corpo sequinho. Tudo isso mais o trabalho intenso de treino para ganhar massa magra na parte muscular”, explica a modelo que completou 25 anos recentemente.

Veja Também: Bailarina do Domingão do Faustão: Natacha Horana mostra como usar looks estilosos com calças jeans

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Ela destaca que se sente privilegiada por sua genética: “Sei que tudo varia de acordo com o biotipo de cada um. Meu personal trainer Bruno Dario, por exemplo, sempre adapta os treinos para cada momento da minha vida.”

“Ele me prepara quando preciso tirar alguma foto, quando quero ganhar um pouco mais de massa magra, quando quero me manter mais sequinha, etc”.

A loira que tem 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura ressalta a importância de uma alimentação saudável e equilibrada na sua preparação tanto como bailarina, quanto como modelo fitness.

Veja Também: Como Queimar MAIS Gordura em MENOS Tempo

Foto: Divulgação / MF Assessoria

“A parte da alimentação é mega importante para ambos. De nada adianta se a pessoa pratica horas e horas de dança e de exercícios físicos na academia se ela não se alimenta bem”.

“Ter o título de musa fitness faz com que eu me atente muito mais a dieta e aos exercícios com orientação de personal trainer e nutricionistas renomados.”

“Sempre fui muito disciplinada na questão da alimentação e sempre mantive um ritmo intenso de exercícios. Tudo isso sempre fez parte do meu dia a dia”, completa Natacha Horana.

Veja Também: 10 dicas de Gabi Dezan para você chegar em forma no verão

Foto: Divulgação / MF Assessoria

A modelo que sempre é comparada com a atriz e apresentadora Ellen Rocche teve a honra de ser escolhida a nova embaixadora da marca Vitaflex, dos Estados Unidos.

Antes da bailarina do “Domingão do Faustão”, a companhia especializada em suplementos e vitaminas do universo fitness era representada pela celebridade fitness Bella Falconi, brasileira que mora nos EUA.

Veja Também: 4 Truques de Sue Lasmar para Perder Peso e Definir o Corpo

Sair da versão mobile