Novos Esmaltes Nail Inc

Não é novidade nenhuma que as unhas texturizadas são tendência, e a londrina Nail Inc é uma das principais marcas de esmaltes, lançou uns efeitos para lá de modernos. Pois é, depois da textura de couro (acima) e de concreto, a marca não parece ainda estar satisfeita com a variedade de estilos disponíveis, lançando mais novidades, são elas:

 

Nova linha de Esmaltes Nail Inc

Efeito Penas

Foto para ilustrar esmaltes

São quatro cores em tom pastel com partículas de brilho que já estão à venda no exterior.
A promessa da marca é garantir uma unha delicada, as cores lançadas são Chester (um mistura de partículas azuis, amarelas e pêssego), Edinburgh (penas azuis e pêssego), Cornwall (mistura de branco e azul) e York (penas pêssego e branco).

Esse efeito penas é bem diferente e brilhante, na verdade, é formado por mini confetes compridos de vários tons, que conforme você vai aplicando as camadas, dão a impressão de serem penas, super delicadas.

Efeito jeans

Efeito Jeans é o mais novo lançamento e parece que vai pegar no verão europeu e, claro, por aqui!
Esmalte imitar o jeans não chega a ser nenhuma novidade, nós já vimos muitos nesse tom por aí, porém, apenas lembrando a cor do jeans, mas a textura e os metais… ainda não havia nenhum no mercado.


O esmalte com textura de couro ainda está super em alta, mas ninguém duvida que o esmalte que imita o jeans promete ser o novo queridinho nos salões. O kit vem com o esmalte Denim Effect e com studs em formato de estrela , nos tons dourado e prata, para enfeitar as unhas. Um luxo, não é?

Sair da versão mobile