Quadris largos, saiba o que vestir para equilibrar a silhueta

A moda está aí, super democrática, ainda bem, e cheinha de tendências para todos os gostos, estilos e corpos, para usar e abusar dela sem medo de ser feliz. Então, nada de se achar gordinha, magra demais, alta demais, com seios demais, pois a moda está para lá de eclética, tem para todo mundo. E hoje vamos mostrar quais as tendências que se super encaixam para mulheres com quadris largos, ou seja, um corpo bem brasileiro. Veja abaixo dicas para quem tem quadris largos, equilibrar a silhueta e arrasar em looks pra lá de estilosos.

Veja Também: Dicas de roupas que afinam a silhueta

Moda para quem tem Quadris Largos

Moda para mulheres de quadris largos

Calça flare


Quer saber do legal? As calças flare, que são o hit da estação, são ótimas opções para trazer uma silhueta harmônica, sim elas disfarçam bastante, só que, muita calma nessa hora, a dica é optar por modelos de cintura alta, que ajudam a dar aquela disfarçada no volume do quadril, o que é ótimo, já que dá um arzinho retrô, que está super na moda e é mais que bem-vindo nessa estação.

Veja Também: 10 opções de looks para um estilo retrô

Calça resinada ou encerada

Também chamada de waxed jeans, esse tipo de calça está com tudo nesse Outono-Inverno, principalmente para quem não quer ser confundida com mulher gato, esse tipo de calça é uma espécie de jeans com aparência de couro, e para quem pretende disfarçar quadris largos, a melhor opção é mesmo apelar para o bom e velho amigo preto, mas as modelagens podem variar bastante, podendo usar desde aquelas mais sequinhas, até as flares (ótimas para disfarçar).

Veja Também: O couro está de cara nova para o Inverno 2014

Ombros turbinados

A dica é tentar ao máximo chamar atenção para os ombros, para dar uma sensação de quadril mais estreito, equilibrando a silhueta, então, abuse de mangas bufantes, decotes horizontais (tipo canoa ou ombro a ombro), ombreiras, cores claras e coloridas.

Veja Também: Qual a melhor roupa para meu corpo?

Cores neutras ou escuras


Opte por usar (na parte de baixo, em calças, shorts etc) cores neutras e escuras, e fuja de estampas, principalmente com fundo claro.

Saias evasê

São as saias em formato “A” que é ótimo para quem tem quadril largo pois alinha de acordo com os ombros e diminui o quadril, pois é, a boa notícia é que quem tem quadris largos pode usar sim, porém, a dica é investir em modelos em cores escuras e com tecidos de pouco volume, procure combinar a saia com uma blusinha mais soltinha, para ajudar a equilibrar o look, e invista também em acessórios ou sapatos coloridos para chamar a atenção para outras regiões do corpo.

Veja Também: Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Blusa cropped

Se engana quem pensa que ela é tendência de verão, pois a blusa cropped está em alta ainda nessa estação. A dica é optar por modelinhos de tricô ou moletom de manga longa, que ficam super charmosos, porém, na hora de usar, muita calma nessa hora…as regras são as mesmas, o cropped deve ser larguinho para equilibrar com o quadril e a peça de baixo deve ter cintura alta.

Veja Também: Tendência Cropped Top: Como usar

Vestido de couro

[ninja-inline id=9469]

Todo mundo já sabe que vestidos de couro estão super em alta, sem dúvida, um grande candidato a must have do inverno, mas, contudo, todavia…na hora de escolher o seu modelito mais adequado, opte pelos modelos mais retinhos e minimalistas nos detalhes, e mais, não pense duas vezes na hora de combiná-los com um cardigã ou blaser, pois funciona muito bem, dando um ar mais descolado, além de ajudar a esconder um pouco o volume.

Clique aqui para comprar roupas que disfarçam quadris largos

Sair da versão mobile