Moda das ruas: 5 peças que você precisa ter no seu armário

O verão já acabou, mas ainda tem algumas peças que você não pode deixar de ter no seu guarda-roupa (Veja 8 peças que toda mulher deve ter no armário).

O melhor ainda é que você pode aproveitar a mudança de estação para comprar as roupas  e acessórios que você tanto deseja nas liquidações de verão.

Veja: 20 Desculpas para você comprar uma roupa nova

Como as estações do ano no nosso país são imprevisíveis e o inverno é curto, apostar em roupas de verão é um ótimo negócio.

Além disso, algumas peças você pode aproveitar durante o outono e inverno, já que muitas delas podem ser combinadas com peças de outras estações.

Veja Também: Transforme roupas simples em peças-chave no seu armário

Moda das ruas: 5 peças que você tem que ter no seu armário

Para te ajudar a criar os melhores looks para todas as temporadas do ano, selecionamos 5  peças que você precisa ter no seu armário para criar looks incríveis!

Veja: 10 coisas que você precisa saber antes de comprar roupa online

Vestido longo

Muitas mulheres evitam usar o vestido longo, principalmente as mais baixinhas. No entanto, essa peça é muito versátil e pode ser usada por todas as mulheres, inclusive as baixinhas. O segredo é escolher o modelo ideal, que valorize os pontos fortes de cada uma.

O vestido longo no verão é tudo de bom, já que combina com diversas ocasiões e é fácil de combinar. Além disso, alguns modelos podem ser usados durante o outono combinados com jaquetas e casaquinhos mais leves. Portanto, essa peça não pode faltar no seu guarda-roupa.

Veja: 15 peças para ter no guarda-roupa em qualquer estação

Vestidos e blusas ciganinhas

O estilo mais despojado voltou com tudo e tomou conta da moda das ruas no verão. E desta vez a peça da vez foi a blusa ciganinha, que surgiu do estilo cigano, mais conhecido no mundo da moda como Gypsy.

Veja Também: Decote ciganinha: Tendência da moda verão

Blusinhas e vestidos desse estilo foram destaque do verão e poderão ser usadas nas próximas temporadas de calor, pois essa tendência promete ficar em alta por um bom tempo. Esse tipo de peça deixa os ombros a mostra, por isso tem um toque de sensualidade.

Veja: 10 coisas que você precisa saber antes de comprar roupa feminina online

Maxi brinco

Esse acessório chegou com força total no verão e está fazendo muito sucesso na moda das ruas. Além de ser lindo e deixar o look mais bonito e sofisticado, o maxi brinco é o centro das atenções. Além disso, ele é uma peça versátil que pode ser usado com looks de outras estações.

Veja: 6 maneiras de usar Maxi Brincos

Listras

As peças com listras combinam com todas as estações do ano, mas no verão elas aparecem ainda mais fortes nos looks fresquinhos.

Você pode apostar nas blusinhas com listras neutras ou coloridas para criar looks mais despojados ou clássicos. Os vestidos com listras também são uma ótima opção de escolha, pois combinam com tudo.

Veja Também: 24 dicas para você cuidar de cada tipo de roupa

Sapatilhas

A sapatilha é um calçado que não pode faltar no guarda-roupa da mulher. Afinal, é um calçado confortável, bonito e versátil.

Além disso, a sapatilha é perfeita para completar looks de verão, e ainda, o mesmo modelo usado na estação mais quente do ano pode ser combinado com looks de outras estações.

Veja Também: Sapatilhas: Da rua à festa de casamento

Sair da versão mobile