Mergulhe na tendência Ombré Colors

Ela começou nos cabelos e aos poucos foi aparecendo nas unhas , roupas, sapatos, maquiagem ( ombré lips ), enfim, agora tomou conta geral em tudo na Moda, sendo vista nas principais passarelas do mundo, além dos looks de fashionistas, celebridades e nas vitrines mais descoladas.

Moda assimétrica: rebeldia e ousadia

Pois então, quem não está ligando o nome à tendência…é só lembrar do Tie Dye, que bombou no verão passado, aquela “lavagem” manchada super hit das décadas de 60 e 70, só que as peças tinham cores mais marcantes e foram um dos ícones do estilo hippie. Agora, esse efeito volta repaginado e muito menos agressivo aos olhos (que bom!).

Black and white continua em alta no verão 2014

moda Ombré Colors
Enfim, a diferença entre tie-dye e ombré é a seguinte: o tie-dye são peças tingidas de maneira abstrata, podendo ter diversidade de cores, enquanto o ombré faz uma espécie de sombra que vai crescendo na roupa, um degradê suave que começa com um tom bem claro até chegar em um tom mais escuro, ou ainda passando de um tom ao outro.

Roupa transparente: tendência moda verão 2014


A cara do verão, essa tendência permite misturar cores em degradê, tanto em tonalidades leves sobre tom ou também em tonalidades mais contrastantes como o preto e o branco, por exemplo.

Cor laranja: tendência da moda Verão 2014

Como e onde usar Ombré Colors

E se agora você está se perguntando onde usar o Ombré Colors, a resposta é uma só: em t-u-d-o!

Camisa Jeans: super em alta na próxima estação


Blusas, vestidos, shortinhos, camisas, camisetas, saias, vestidos, make, unhas, acessórios, até mesmo vestidos de festas, enfim, tudo que sua imaginação permitir!

Tendência: roupas e acessórios holográficos


Outra coisa legal sobre essa tendência, é que ela pode ser usada, sem medo de ser feliz, tanto durante o dia quanto a noite, ou seja, é super democrática, permitindo as mais diferentes produções, para todos os estilos e gostos.

Aposte na moda dos recortes de coração


Porém, para que possa fazer bonito com essa tendência, a dica é combiná-la, com outras peças de cores lisas. O resultado? Mais fashion impossível!

Sair da versão mobile