Melissa e Karl Lagerfeld fazem nova parceria

Como o que é bom merece bis, a Melissa anunciou uma nova parceria (surpresa que agradou em cheio até as mais exigentes das fashionistas), com o grande Mago da Moda Karl Lagerfeld.  Pois é, isso mesmo, o designer mais icônico do século 21, que colaborou em uma “Koleção” com sua assinatura para a marca em 2013, agora, a Melissa, aproveitando a passagem de Karl Lagerfeld pelo Brasil – que veio participar da inauguração da exposição Little Black Jacket em São Paulo – resolveu apresentar dois novos modelos dessa parceria.

Como Importar Sapatos de Luxo a Preço de Custo

Claro que essa pareceria está agradando em cheio, tanto que foi renovada!!!

melissa Koleção com assinatura do estilista da Chanel, Karl Lagerfeld

Acima, a “Koleção” passada que levou a assinatura do estilista da Chanel, Karl Lagerfeld.

A volta do moderno e confortável Salto Bloco

Nova coleção Melissa inspirada em Karl Lagerfeld

Não é preciso dizer que amamos a novidade, e os novos sapatos fazem referência ao estilo do diretor criativo da Chanel, e os novos modelos fazem parte da coleção outono-inverno 2014, inspirados nas marcas registradas do próprio estilista da Chanel, que teve ele mesmo como referência, que é bem a cara dele, trazendo os seus icônicos óculos escuros e seu clássico smoking, o resultado? No mínimo, como era de se esperar: interessante!

Acima, o modelo Melissa Ultragirl Heel, que traz a clássica versão do peep toe da marca com o icônico óculos do estilista no cabedal, na parte de cima do calçado.

Salto alto…usar ou não usar???

Já o modelo acima é a Melissa Black Tie, fazendo referência ao look do estilista, que está sempre de camisa, gravata e terno.

Os dois modelos foram apresentados oficialmente no desfile da Melissa na SPFW, e, infelizmente, teremos que segurar a ansiedade um pouco, já que eles só devem chegar às lojas em fevereiro.

Sair da versão mobile