Maxi brincos, continuam com tudo nesse verão!

Não dá para negar que os acessórios podem fazer muito por uma produção, eles podem deixar um look mais descolado, mais chic, sofisticado, até mais com cara de praia. Todas estações surgem tendências e para alegria de muitas e desgosto de outras, a onda maxi não parece querer dar adeus por ainda um bom tempo, ela invadiu geral a moda, e foram aparecendo saias, óculos, colares, carteiras, bolsas, anéis, tudo em tamanho gigante, e sabe aqueles brincões enormes que fizeram um enorme sucesso no ano passado? Pois então, eles, os maxi brincos, prometem continuar se destacando em 2014!

Tendência: roupas e acessórios holográficos

Maxi brincos

Saiba como escolher maxi brincos que combina com você e com a ocasião


Como são a cara do verão, as argolas gigantes ocupam um papel de protagonista nessa onda maxi brincos, em diferentes materiais como prata, ouro, acrílico, corda, ou até mesmo madeira.

Penteados para o verão


E, claro, vale tudo para sofisticar a peça, desde aplicação de pedrarias, a recortes inovadores, essas joias serão usadas muitas vezes como peça solo, como no ear cuff.

Roupa transparente: tendência moda verão 2014


A dica é no dia a dia ou em eventos informais apelar para os modelos de maxi brincos mais rústicos!

Óculos redondo: Se jogue na tendência


Já para festas ou baladas pode apelar para os modelos de maxi brincos mais sofisticados!

Vestidos de paetê: uma boa opção para festas


Mas os modelos compridinhos também estarão presentes, com belos detalhes em pedras, recortes e modelagens cheias de charme, sem dúvida, dão um “up“ em qualquer visual, destacando o rosto;

Ear Bling, tendência nas orelhas da mulherada


Para quem tem rosto mais largo, a dica é investir em um brinco vertical;

Black and white continua em alta no verão 2014


As mulheres de rosto quadrado, porém, devem apostar em brincos largos;

A maquiagem adequada a cada estação


Uma dica bem legal para quem tem cabelos longos, é amarrar o cabelo, fazer um coque ou um rabo-de-cavalo simples mesmo, para poder destacar o brinco.

Como fazer penteados para formatura e casamento passo a passo


Caso você opte por usar apenas um brinco, em vez de um par, uma dica bem legal e elegante é apelar para um penteado que puxe o cabelo para o lado contrário ao do brinco;

3 lindos penteados para festa – passo a passo para fazer em casa

Saiba tudo sobre as famosas

E se engana quem pensa que o brinco precisa combinar com a roupa, basta tentar harmonizar o modelito com os acessórios, para isso é preciso prestar atenção em como seu visual se comunica entre si.

E aí, pronta para arrasar com os maxi brincos?

 

Sair da versão mobile