Maquiagem dourada para festa

Vários tipos de festas como casamentos, formaturas e outros tipos de eventos formais, pedem uma produção mais elaborada, inclusive uma maquiagem bem feita. Por isso, nem todo tipo de maquiagem é ideal para esse tipo de situação. Para você ficar linda em qualquer tipo de festa, é preciso escolher uma maquiagem que destaque os seus traços e te deixe radiante. E quando o assunto é maquiagem para festa, a sombra dourada sempre faz sucesso.

Veja Também: Maquiagem para casamento à noite

Maquiagem dourada para festa

A maquiagem dourada para festa é sucesso garantido, já que é super versátil e ao mesmo tempo chique e elegante. Além disso, o olhar dourado traz sempre um olhar profundo e deixa qualquer look muito mais especial. Se você também gosta desse tipo de make, confira a seguir algumas sugestões de maquiagens douradas usadas pelas famosas.

Veja Também: Maquiagem para festa: olho preto esfumado

Maquiagem dourada: modelos para você se inspirar

Essa maquiagem dourada usada pela atriz Mila Kunis é perfeita para ser usada em vários tipos de festas. Para copiar esse make incrível, aposte numa sombra dourada ouro-velho e faça um esfumado dramático marrom opaco. Para dar o toque final no make, esfume um lápis preto em todo o contorno dos olhos e passe várias camadas de máscara de cílios.

Veja Também: Olhos esfumados: saiba como consegui-los

A cantora Katy Perry ficou linda com a combinação de sombra perolada no canto interno dos olhos, sombra dourada ouro na pálpebra inferior e superior e marrom opaca no canto externo. Para finalizar essa make linda, ela usou um rosa bem suave nos lábios e nas maças.

Veja Também: Fotos de famosas sem maquiagem

Para quem não gosta de passar horas se maquiando para uma festa, essa maquiagem usada por Kristen Stewart pode ser uma ótima opção de escolha. A atriz combinou o clássico smokey com dourado e marrom, e para finalizar o make apostou no batom magenta e no blush rosado.

Veja Também: 3 batons à prova de beijo

Essa maquiagem dourada para festa usada pela cantora Demi Lovato, também faz muito sucesso. Para copiar esse make sofisticado, aposte na sombra dourada brilhante nas pálpebras e no marrom opaco esfumado no canto externo dos olhos. Além disso, deixe a pele bem iluminada e bronzeada usando iluminador e blush bronze.

Veja Também: 5 dicas de maquiagem que podem fazer toda a diferença

Se você gosta de uma maquiagem mais discreta e ao mesmo tempo marcante, uma boa sugestão é apostar nessa make usada por Taylor Swift. Para fazer esse efeito mais suave com a sombra dourada, combine o brilho do dourado com o marrom claro esfumado. Além disso, use um lápis claro na linha d’água para aumentar os olhos e um blush e batom mais discreto.

Veja Também: Dicas de sombras para olhos castanhos

Essa maquiagem dourada para festa usada pela atriz Olivia Wilde é muito chique e poderosa! Para copiar esse make aposte na sombra dourada cintilante no côncavo e na parte inferior dos olhos. E para destacar ainda mais o olhar, faça um esfumado preto rente aos cílios superiores e inferiores e aposte nos cílios postiços.

Veja Também: Cílios postiços de acordo com o formato dos olhos

Além dessas opções de make com sombra dourada, confira a seguir como fazer maquiagem dourada para festa passo a passo. Escolha entre os dois tutoriais a seguir, e arrase em qualquer tipo de festa!

Veja Também: Descubra a base ideal para seu tipo de pele

Sair da versão mobile