Looks militares voltam à cena

Não chega a ser nenhuma novidade no cenário fashion, porém, se prepare, pois nesse inverno o militar é apontado como uma das principais tendências.

Portanto, não precisa fazer nenhuma continência, mas já pode ir preparando a farda, pois o verde-exército vai estar com tudo, só que, claro, em looks atualizados.

Veja: Como criar belos looks de inverno com camadas

Conheça: Cores da Moda Outono-Inverno 2016 e 2017 por Pantone

Veja Também: Greige: a cor da moda inverno 2016

Looks militares voltam à cena

Porém, muita calma nessa hora, nada de partir com tudo em looks camufladas, pois, dessa vez, o que entra em cena são as opções lisas e de shapes mais sofisticados. E muitas inspirações que foram vistas nas passarelas internacionais já estão ganhando as ruas dando um ar utilitário à estação.

Veja Também: Batom Marrom: Tendência para o Inverno 2016

DICAS PARA FAZER BONITO COM O LOOK MILITAR

1. Quem quer seguir uma vibe mais sutil, a dica é investir em uma só peça, e nessa hora o casaco longo é a estrela, pois, além de trendy, ele funciona como peça statement (de destaque) indispensável.

Veja Também: Moda Inverno 2016: Se jogue no paetê e brilhe muito!

2. Uma dica é sofisticar e deixar mais feminina e sexy a tendência apelando para sapatos de salto alto e fino.

3. E para fazer bonito com essa trendy, arremate o visual com peças-chave, como jeans rasgado, saias de suede, golas rulê marsala, ankle boot de sola tratorada.

Veja: As 5 principais tendências em calças jeans para o inverno 2016

4. E se quer uma produção super sensual, experimente usar os casacos como vestidos, arrematados com um cinto marcando a cintura, ou misturar uma peça militar com outras mais femininas, mini-saia, saltos altos, acessórios com estampa de oncinha…

E claro, para fechar com chave de ouro, a dica é caprichar na beleza, invista em mãos e make em tons terrosos.

Mais: Tendências da Moda Inverno 2016

Sair da versão mobile