Looks do Oscar 2014, modelos para se inspirar

Como já era de se esperar, a festa do Oscar foi tomada por looks lindíssimos, de fazer o queixo cair, e a maioria veio em tons claros como branco e bege e, claro, pela cor queridinha da maioria das mulheres, o bom e sempre amigo preto. Mostraremos então, agora, alguns looks do Oscar para que possam servir de inspiração para quem vai casar, ser madrinha, se formar, enfim, para quem tem na agenda alguma festa glamourosa para ir.

Look branco total para todas ocasiões

Vamos começar por esses looks do Oscar 2014  lindíssimos:

Looks do Oscar 2014
O vestido escolhido por Maria Menounos foi um lindo Johanna Johnson, e, claro, arrasou, enquanto Anna Kendrick usou um vestido J Mendel, combinando com jóias Piaget, já Jenna Dewan Tatum escolheu um Reem Acra, e Charlize Theron, lindíssima, optou por um vestido todo preto com detalhes em transparência no estilo sereia.

Vestido para Formatura: O que você deve saber na hora de escolher o seu

Meryl Streep, como sempre, deslumbrante, desde o penteado até o modelo, Kristin Chenoweth disputou com a estatueta, e brilhou toda no dourado em um vestido Roberto Cavalli, enquanto uma Lady Gaga discretinha surpreendia a todos, com um sensacional vestido tomara que caia com detalhes metálicos no tom rose da marca Versace (claro), e Lupita Nyong’o que veremos em mais fotos, arrasou com seu tom azul, que destacou sua pele, realçando ainda mais sua beleza negra com um vestido Prada em tom azul bebe.

Oscar: O preço da beleza

E acima com seus looks do Oscar 2014, Jennifer Lawrence, de Dior Alta-Costura, Lupita Nyong’o, de Prada e Amy Adams, de Gucci, todas indicadas a prêmios.


Repare o detalhe nas costas…


A estreante nas telonas Lupita Nyong’o recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com discurso mais que emocionado.

Mais um detalhe de seu modelito


Maravilhosa é pouco para Angelina Jolie, ela estava uma Diva em um vestido Elie Saab, Kelly Osbourne em um vestido branco simples, que fez toda diferença com um xale curto de detalhes dourados por cima, o vestido é da marca Badgley Mischka e a linda e fofa Sandra Bullock escolheu um Alexander McQueen, arrasando, e também muito lindo e classudo o vestido de Lara Spencer, da marca Kaufman Franco.

Penteados das famosas para você se inspirar

Emma Watson, Anne Hathaway que veste um Gucci com jóias Neil Lane, Kate Hudson (linda) usou um Versace, e Portia De Rossi escolheu um Naeem Khan.

Make de formatura: inspire-se nas famosas e copie!

Jennifer Lawrence escolheu um Dior vermelho, Julia Roberts optou por um Givenchy, Kerry Washington, grávida, num look sem muito glamour, e a linda Jennifer Garner escolheu um Oscar de la Renta para brilhar.

Atrizes que são contra cirurgia plástica


A grande estrela da noite, sem dúvida, em todos os sentidos foi Cate Blanchett, que ganhou a acirradíssima disputa pela estatueta de melhor atriz por sua atuação em Blue Jasmine.

Penteado para formatura: Inspire-se nas celebridades


E a cor clarinha predominou esse ano nos looks do Oscar, e o branco foi a escolha de Naomi Watts, num lindo modelito Calvin Klein que a deixou deslumbrante!

Como escolher o vestido ideal de Formatura ou Madrinha 



E não pense que isso só acontece com você… não, entre as celebridades também, embora não seja igual e nem do mesmo estilista…eram quase iguais os vestidos de Naomi Watts e Calista Flockharts (Andrew Gn).

Espero que tenham curtido! Caso algum outro look tenha lhe chamado a atenção e não foi postado aqui, pode deixar sua sugestão nos comentários,ok?!

O ebook “Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural” oferece uma solução completa natural e caseira para o nicho de mercado de clareamento da pele que se encontra em ascensão, tendo em vista que mais do que nunca a pele clara encontra-se em evidência pela beleza que representa.

Em “Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural” o leitor tem acesso a tratamentos naturais, eficientes e econômicos para clarear sua pele de maneira geral ou para tirar manchas ocasionadas pela exposição demasiada ao sol ou como resquícios de uma gravidez ou outras mudanças externas e internas em seu corpo que possam ter ocasionado alterações em sua pele. Saiba mais…

Sair da versão mobile