Looks de Bruna Marquezine para você se inspirar

A atriz Bruna Marquezine está dando o que falar ultimamente nos principais meios de comunicação. Embora não esteja mais namorando o jogador Neymar, a atriz está se destacando por sua atuação na novela Em Família, da Rede Globo, e também por seu estilo de se vestir no dia a dia e em eventos. Agora, Bruna está inspirando muitas mulheres com seu visual moderno, que é sempre composto por peças e elegantes e diferenciadas.

Veja Também: Copie os looks das famosas

Bruna Marquezine


O sucesso da atriz, que atualmente tem 18 anos, começou quando ela era bem pequena, quando atuou como Salete em Mulheres Apaixonadas (2003). Logo depois, Bruna viveu a personagem de Maria Flor, em América (2005), e voltou as novelas no papel da piriguete Lurdinha, em Salve Jorge (2012). Agora a jovem atriz está se destacando como protagonista da novela de Manoel Carlos. Agora, o seu estilo romântico-sexy está conquistando mulheres de todas as idades.

Veja Também: Estilo: Das celebridades para as ruas

Se você gosta do estilo da atriz, que tal se inspirar nos looks dela? Veja a seguir alguns looks de Bruna Marquezine para você se inspirar em ocasiões do dia a dia e até mesmo para ir a baladas, festas e eventos.

Veja Também: Cortes de cabelo das famosas para você copiar!

Looks de Bruna Marquezine

A atriz sabe escolher boas peças que são tendência do momento e possui um senso de elegância que chama atenção. Ela está sempre apostando em looks sofisticados para ocasiões especiais, e em looks simples e sexys para ocasiões mais simples. Por isso, se você quer se inspirar nos looks dela, é preciso prestar atenção em pequenos detalhes que fazem toda diferença.

Veja Também: Looks para ir a faculdade

Para o dia a dia, Bruna gosta de apostar em calças do tipo skinny e flare, combinadas com camisas estampadas, blusinhas mais soltinhas e também com blazers modernos. Para completar o visual, ela aposta em poucos acessórios como um colar, uma pulseira ou um brinco mais discreto. O que faz toda a diferença nesse tipo de look usado pela atriz é o modelo da calça, que deixa o visual elegante e impecável!

Veja Também: 10 opções de looks para um estilo retrô

Em ocasiões mais simples, a atriz também usa bastante saias do tipo bandage, com aplicações, texturas e estampas diferenciadas. Para combinar com essas saias, ela gosta de apostar em blusinhas básicas de cor única, regatinhas de cetim e até mesmo em camisas mais sofisticadas. Em várias ocasiões, Bruna também aposta em saias do tipo evasê e nos shorts mais curtinhos. Essas peças ficam ótimas combinadas com botinhas, bolsas modernas, e t-shirts fresquinhas.

Veja Também: Look outono inverno 2014

Em ocasiões noturnas como festas e eventos, os looks de Bruna Marquezine são marcados por peças mais sofisticadas e sensuais. Nesses tipos de situações, a jovem atriz está sempre usando vestidos curtos ou conjuntinhos de saia e top, sempre com renda ou com algum bordado. Nessas ocasiões que exigem peças mais sofisticadas, ela prefere apostar em cores clássicas como o branco, preto e nude, porém em algumas situações ela gosta de ousar nas cores e estampas dos vestidos. Em ocasiões noturnas mais sofisticadas, a atriz também aposta em belos vestidos longos com bordados diferenciados.

[ninja-inline id=9469]

Veja Também: Ideias de Looks para sair à noite, inspire-se!

Gostou dos looks de Bruna Marquezine? Então aproveite as sugestões para ficar linda e elegante em qualquer ocasião!

Clique aqui para comprar roupas

Sair da versão mobile