Look delicado e romântico

Se a delicadeza e o romantismo faz parte da sua vida, provavelmente você goste também de transparecer este seu jeito na maneira que se veste. Claro, não é regra. Mas é natural que nosso jeito de ser, também seja nossa maneira de vestir.

Um look delicado está voltado para cores mais claras, suaves, também conhecidos como tons pastéis que pela sua delicadeza, deixam a mulher ainda mais feminina. As estampas mais suaves também fazem parte de um look delicado.

Look branco total para todas ocasiões

Um look delicado pode ser utilizado em todas as ocasiões, formais, casuais, festas elegantes, mais descontraídas, basta saber como usá-los, fazendo a diferença em detalhes como transparência, bordados, brilhos, tecidos fluídos, entre outros. Além disso passa uma imagem de descontração, conforto e jovialidade.

Veja a foto abaixo. Um look super delicado para ser usado perfeitamente de dia, num passeio ao shopping, numa ocasião informal, mas que também combina perfeitamente com uma festa à noite, com uma sandália mais fina.

look delicado cor-de-rosa


Pensou num look delicado e elegante? O look 1, 2 abaixo são extremamente elegantes, já o look 3 apesar de elegante é mais para o dia a dia. Não esqueça que sapatos no tom da pele alongam mais as pernas (foto 2), então se não é essa sua intenção, prefira um sapato de uma outra cor. A estampa do short tem um fundo azul claro, vale relembrar também que quanto mais claro o fundo, mais a silhueta será aumentada visualmente. Os sapatos altos que compõe os looks podem ser perfeitamente substituído por sapatilhas.

Look para balada

Quando se fala em delicadeza, romantismo, não tem como não pensar em um look floral. As estampas florais deixam o look ainda mais romântico e feminino, seja qual for a peça, saia, shorts, blusas ou jaquetas/blasers. Veja como fica singelo a combinação das jaquetas/blasers floridos com o short.

Moda: Se jogue nas delicadas estampas florais Liberty

Perceba que as peças florais se aliam a peças mais básicas, para não poluir demais no look. Logo, o visual fica moderno, sem deixar de lado a delicadeza. Os terninhos por cima dos shorts (foto 3) deixam o look além de moderno, extremamente fashion. Repare também, como os acessórios (foto 2), como os colares, pulseiras, deixaram o visual mas elegante. Shorts mais larguinhos (foto 1) caem muito bem no corpo, não mostram imperfeições, afinam as pernas visualmente e se o fundo da estampa for escuro diminui a silhueta, ou seja, super indicado pra quem quer parecem r mais magrinha.

14 truques para parecer mais magra

Se você quer ideias para compor um look delicado com o objetivo de ir a alguma festa, não faltam também. Trabalhados em rendas, sexys, mais recatados, tem pra todos os gostos. Kate middleton não poderia ficar de fora da seleção, afinal ela é alvo dos olhares do mundo da moda e sempre está muito elegante. Mesmo a cor um pouco mais forte do vestido da atriz Marina Ruy Barbosa não ofuscou a delicadeza do look. Veja os detalhes, como renda, transparência, brilho e babados, fazem a diferença e tornam o look delicado em elegante.  A cor branca ou quase branca é certeira para um look delicado e sofisticado. Além do mais a delicadeza dos looks dá aquele “que” de princesa.

Looks do Oscar 2014, modelos para se inspirar

Delicadeza tem tudo a ver com a cantora Taylor Swift, que desfila e encanta a todos com seu jeito meigo e delicado, na qual remete em seus looks românticos e leves. As sandálias baixas que ela usa para compor o look deixam o visual ainda mais gracioso, anunciando uma imagem super sensível e feminina.

[ninja-inline id=9469]

Mas, não é somente Taylor Swift que gosta do estilo romântico e delicado, outras famosas também desfilam vez ou outra por aí looks em tons pastéis. O estilo de Paola Oliveira, Emma Stone e Adriana Biroli são extremamente meigos e sofisticados. Repare que para complementar o look romântico elas utilizaram sandálias discretas que tornam o visual ainda mais delicado.

Como fazer uma Maquiagem Romântica

Bruna Marquezine arrasou também, mesmo com estampas um pouco mais fortes, não deixou de ficar gracioso, a jaquetinha por cima proporcionou um visual mais descontraído e jovial. O decote em “V” da atriz Paola Oliveira alonga a silhueta. A saia cintura alta de Emma Stone disfarça a barriguinha e as dobraduras presentes dão um volume na região do quadril, dica certeira para as magrinhas que queiram parecer mais cheinha.

Dicas para mulher magra parecer mais cheinha

Você também gosta do look delicado?

Imagem: Reprodução/Internet.

Sair da versão mobile