Lançamento: Paradise alto verão

Que esperar que nada, quem ama esmaltes fica louca para ver as novidades que surgem a cada estação, embora falte bem pouquinho para o Verão, o clima já esquentou e, portanto, para que esperar, não é?

Portanto, adoramos saber que a DNA Italy já apresentou suas cores do verão, e são de cair o queixo!

Se prepare para se apaixonar por vidrinhos com cores que têm tudo para cair no agrado geral, pois são vibrantes e atuais, tudo a ver com a estação mais colorida do ano!

Lançamento: Paradise alto verão

Pois é, a Coleção de Verão 2016 da DNA Italy tem o sugestivo nome de Paradise, isso porque foi totalmente inspirada nas praias mais belas do mundo e tem tudo para agradar quem adora cores mais vibrantes nas unhas.

Veja: 13 Tendências da Moda Primavera/Verão 2016

Mais: Tendência da moda verão 2016

Por estar sempre ligada nas tendências mundiais, as coleção está repleta de cores do momento, com tons surpreendentes, pensados especialmente para realçar ainda mais a beleza feminina.

Se você prefere tons mais discretos e sutis….lamento informar, mas essa não sua praia (literalmente), a coleção é pensada em tons mais vibrantes, a cara do Verão, contando com oito tonalidades exclusivas e cremosas que se dividem entre neon e efeito fosco.

Veja: Maquiagem e roupa para o verão 2016

A DNA Italy não aguentou esperar e apresentou sua linha de esmaltes inspiradas nas principais tendências da próxima temporada.

As nuances da coleção são:

[ninja-inline id=9469]

E aí, já decidiu qual é a sua praia favorita?

Preço Sugerido: 3,50 cada.

DNA Italy – SAC: (11)2368-7067

Sair da versão mobile