Lançamento: Nova coleção de Glitter da Vult

Você gosta de maquiagem com um “g” de glamour?

Então, não pode perder o lançamento da nova coleção de Glitter da Vult.

Sabe aquela maquiagem baphônica de Diva de Hollywood?

Pois então, é exatamente isso que promete essa coleção, poder criar looks incríveis através de diversas opções de cores.

Segundo a própria Vult, o glitter é desenvolvido com partículas refletoras de luz, por isso promove uma maquiagem com muito brilho e sofisticação.

Conheça: Strobing: a maquiagem que destaca os pontos altos do rosto

Lançamento: Nova coleção de Glitter da Vult

A nova linha de Glitters da Vult é para quem gosta de make com brilho – tendência que dominou os desfiles da semana de alta-costura-, oferecendo seis cores para poder criar diferentes looks, cheios de cor, criatividade e ousadia, com cores como prata, dourado, bronze, rosa, verde e azul.

Como não amar?

Não dá para negar que o brilho é ótimo para dar um toque de glamour à maquiagem, mas, no entanto, se engana quem pensa que ele é uma opção exclusiva para a noite, claro que não, o segredo é, de dia, usá-lo de uma forma mais sutil, e acredite, sabendo usar, o resultado é pra lá de interessante.

Veja: Brilhante durante o dia tá liberado!!!

Portanto, já sabe, dá para usar sim, tanto em produções sociais, mais formais, quanto naquelas mais extravagantes, basta saver dosar.

E na hora de prolongar o efeito por mais tempo, a dica é apelar para o Fixador de Glitter Vult, também lançado recentemente.

Veja: 10 dicas de maquiagem para mulheres de olhos pequenos

Dicas de uso

E vale ressaltar que o glitter, nesse caso, é indicado não apenas para dar um efeito surpreendente em sombras, mas também para destacar algumas regiões, garantir um brilho e um charme a mais no seu visual.

Veja: Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia

Outra dica é aplicar um pouco de gel misturado ao glitter na região do colo, próximo ao decote, por exemplo, criando um efeito super sensual para um look de balada, só é preciso ir com calma para não exagerar no brilho.

Uma dica, para evitar erros, é escolher o tom de um glitter que combine com a cor das roupas e/ou acessórios, garantindo, dessa forma, que ele seja usado como um complemento e não como a estrela principal.

Veja: 2 dicas de make para você arrasar na balada

Outra dica é usar o glitter em maquiagens criativas, aquelas para ocasiões especiais, onde se pede algo mais diferente.

Nunca é demais lembrar que para fixar e obter um efeito mais duradouro é recomendado o uso do Fixador de Glitter Vult.

E essa linha apostou na praticidade na hora de escolher os nomes, portanto, esqueça aqueles nomes diferentes, as cores da linha Glitter da Vult são numeradas e os nomes correspondem às próprias cores, facilitando, dessa forma, sua escolha na hora de usar:

1 – Prata;
2 – Dourado;
3 – Bronze;
4 – Rosa;
5 – Verde;
6 – Azul.

Preço sugerido: R$ 18,50 (cada). SAC: (11) 4736-8890.

Sair da versão mobile