Lalina: Comparador de preços de cosméticos

Chega à internet o Lalina, um novo site de comparação de preços, focado só em cosméticos, que chegou para facilitar as nossas vidas. Agora podemos pesquisar por todos os produtos de beleza em um só lugar. O site é muito gostoso de navegar, já que é recheado de vídeos, posts e muitos produtos, de diversas marcas nacionais e importadas.

Para quem não gosta de enfrentar tumultos, aquele esbarra aqui e ali, trânsito, ou mesmo quem simplesmente não tem tempo, fazer compras em uma loja online é a solução.

Lalina: Comparador de preços de cosméticos e produtos de beleza

Vantagens para Você usar o Lalina

Não sabe que cor de batom comprar? O Lalina tem uma ferramenta que você pode escolher o tom da cor que você gostaria para ser seu próximo batom e o site mostra, na hora, como ficará nos lábios.

Quem não abre mão de comprar com qualidade com preços razoáveis, ou seja, pechinchar? Andar de loja em loja é um problema. O cansaço muitas vezes nos vence e acabamos levando o que nem sempre era o que estávamos procurando. Já com o Lalina, é possível comparar preço de uma loja de cosméticos online para outra facilmente e sem desgaste físico. Sem trânsito e tumultos.

Atualmente, o Lalina realiza a comparação de 30 mil itens de beleza em 12 principais varejistas virtuais. As consumidoras podem fazer a pesquisa pela barra de busca ou navegar entre sete categorias, 32 subcategorias e 120 marcas. Além disso, o portal acompanha as tendências do mercado e dispõe de conteúdo informativo atualizado, com vídeos das blogueiras de beleza mais conhecidas do mercado, guias e novidades sobre produtos

Não lembra o nome do creme favorito? O usuário pode integrar o Lalina com o seu Facebook e criar o seu perfil. Assim você pode montar uma “Wish List” para adicionar os produtos que mais gosta, os que tem intenção de compra, ou mesmo os que são recomendados por profissionais. Isso é uma ótima ferramenta para aqueles produtos que a gente sempre compra e usa como shampoo, condicionador e as maquiagens: eles ficam guardados no nosso perfil, assim fica fácil saber em qual site eles estão mais baratos.

Comparar os preços e comprar cosméticos no Lalina é rápido e fácil. Você pode fazer compras sempre que quiser e à hora que entender, no conforto da sua casa.

Eu criei o meu perfil e adorei, adicionei vários produtos que eu quero comprar.

Experimente você também!!

Link do Site: http://www.lalina.com.br/

Sair da versão mobile