Kim Kardashian lança sua aguardada coleção para a C&A

Quem acompanhou as redes sociais, essa semana, viu que o assunto da vez foi a passagem da poderosa Kim Kardashian pelo Brasil, e isso para lançar sua tão aguardada coleção de roupas em parceria com a C&A!

Veja Também: Anita lança coleção de esmaltes outono-inverno 2015

O lançamento foi super badalado, claro, e contou com a presença de mais de 100 jornalistas, no Cinemark do Shopping Iguatemi.

Veja Também: Tendências de cabelo e maquiagem para o inverno 2015

A coleção que recebeu o nome de casada da socialite, “Kim Kardashian West“, é composta por 20 peças criadas exclusivamente para a fast fashion C&A especialmente para o Dia dos Namorados.

Veja Também: Dia dos namorados: Dicas de maquiagem para arrasar

kim kardashian para CeA

Conheça a coleção da Kim Kardashian para C&A

As peças mostram o “estilo simples”, porém super sensual de Kardashian, que acabou resultando em uma coleção sexy, toda inspirada no corpo curvilíneo da mulher brasileira, para isso, repleta de tecidos de elastano e elásticos, que super valorizam as formas.

Veja Também: Tendências do Outono Inverno 2015

Como já era de se esperar, os comprimentos mídi e croppeds, dominaram a coleção, já que são a cara dela, né gente?

E Kim contou que participou de todos os momentos de criação e disse ter ficado mega orgulhosa com o resultado: “Eles me deixaram escolher tudo o que eu queria. Usamos algumas estampas que eu achei que seriam muito legais, divertidas e sexy“.

Veja Também: 25 coisas que não podem faltar em seu guarda-roupa

São mais de 20 modelos com shapes inspirados no guarda-roupa e no lifestyle da musa Kim Kardashian West, que foram desenhados pensando no corpo das brasileiras.

Por isso, se prepare para muitos tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra, e não é só isso, também vamos poder contar com oito modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops.

Veja Também: 8 peças que toda mulher deve ter no armário

Sem dúvida, o hit da parceria de Kim com a C&A são as saias lápis e os top cropped, que são a cara da musa, e que dentro da cartela de cores é possível fazer vários looks e combinações, assim como, bodies sensuais, com modelos repletos de recortes e transparência.

E nem os pés ficaram de fora da coleção, podemos contar com sandália metalizada e escarpins com salto pino em preto e nude, perfeitos para festas.

Veja Também: Moda Inverno 2015

Segundo Kim Kardashian, a coleçãotraz a sensibilidade do luxo a preços mais acessíveis” e está repleta de peças sensuais, vestidos retos e justos de tricô e lycra, ‘tops cropped‘ que valorizam a cintura com saias tubo, e looks em jeans de calças cigarrete e retas. Suas criações são feitas exclusivamente nas cores branca e preta.

“Sem a colaboração de minhas duas irmãs, que muitas vezes no processo criativo têm visões diferentes da minha, este trabalho não teria sido possível”, comentou.

Veja Também: Tendência inverno 2015: Color Blocking

Durante a coletiva de imprensa, Kim Kardashian comentou sobre seu jeito sensual de se vestir, e de pensar: “quanto mais carne a mulher tiver, mais colada a roupa deve ser no corpo”!

Leia Também: Veja como fazer uma maquiagem sensual em 4 passos

E o lindo vestido preto que ela vestia na coletiva foi o seu escolhido, dentro de sua coleção para a coletiva.

Segundo Kim, o preço foi outro fator que mereceu sua atenção: “Eu sempre amei usar roupas que fossem acessíveis. Eu tenho uma loja de varejo nos Estados Unidos e com ela eu aprendi que isso é o fator mais desejável e realista.”

Veja Também: 5 bons motivos para comprar em uma loja de roupas online


Além disso, as peças também podem ser adquiridas pelo e-commerce, desde 12 de maio (terça-feira).

Gostou? Então, pode ir preparando o bolso, pois toda a coleção já estará disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00.

Sair da versão mobile