Kate Moss, linda e morena na nova campanha de inverno da Versace

kate-moss-versace-verao-2013

Depois de encarnar uma verdadeira deusa intergaláctica no verão 2013 (fotografada também por Mert Alas e Marcus Piggot) mostrando um corpo super bronzeado, sandálias gladiador…

Eis que ela retorna, linda e…morena!! Pois é, a maravilhosa top Kate Moss posou mais uma vez para Mert Alas e Marcus Piggott no início de março, aparecendo quase nua, coberta apenas por três bolsas da marca comandada por Donatella Versace.

Essa nova coleção foi apelidada de Vunk (o punk com V de Versace!!) em homenagem à pegada punk das peças criadas pela grife italiana para a coleção outono-inverno 2013/14.

Kate apareceu morena nas fotos, com um tom castanho bem natural, mas… calma, a mudança não foi definitiva – a campanha foi clicada em março e ela já voltou ao seu tom natural!

Além de Kate Moss, Saskia de Brauw (que aparece loira), Travis Smith e Matt Trethe fizeram poses para as lentes de Mert & Marcus com direção de arte de Giovanni Bianco.

Parece que as campanhas têm dado tão certo que os fotógrafos Giovanni Bianco (que assina a direção criativa deste inverno também) e a própria Kate já estão confirmados para a próxima campanha do verão 2014 da Versace.

Sair da versão mobile