Infográfico revela como e quando as mulheres usam maquiagem

Maquiagem sempre foi um item essencial na vida da mulher, para que possa se sentir mais bela e confiante. Mas, você já pensou no quanto é dependente da maquiagem? Algumas são tão vaidosas que já viraram escravas dos cosméticos de beleza.

Nova coleção da linha de maquiagem Jequiti Elas

Que a mulher é vaidosa, naturalmente, não é segredo, porém, alguns casos chegam a ser preocupantes, como os de algumas mulheres que não saem de jeito nenhum de casa sem fazer um make, mesmo que mais simples.

Descubra o Pó facial certo para você

Lembram, a ex BBB Mayra Cardi deu uma entrevista a Extra Globo dizendo que não dorme sem passar rímel. Ela aplica a máscara de 3 a 4 vezes antes de dormir, completando que seu marido jamais a veria sem rímel.

Os melhores truques de maquiagem

Outros casos são também surpreendentes, como a quantidade de mulheres que não gostariam de serem vistas sem maquiagem pelo chefe. Um outro estudo mostrou que as mulheres maquiadas são consideradas mais competentes.

Simulador de maquiagem online: Veja antes, como vai ficar seu make

Maquiagem x Mulheres

Estudos mostraram como a maioria das mulheres se sentem em relação à maquiagem, é o que mostra o infográfico abaixo. Será que você se identifica com alguma das informações abaixo?

Infográfico revela como e quando as mulheres usam maquiagem

Os estudos acima foram realizados e divulgados pelas empresas: Revista Female First, Vitality Show, rede de lojas de produtos de beleza e higiene Superdrug e Renfrew Center Foundation, empresa que trata pacientes com distúrbios alimentares.

Sair da versão mobile