A hora e a vez da mulher madura

Nem Gisele Bundchen nem qualquer top tipo Victoria’s Secret, a pedida agora é usar a mulher madura em campanhas, pois é, modelos acima dos 60 são o hit do momento. Não, não se trata de nenhum modismo ou coisa parecida, é muito mais do que apenas uma tendência, é o tal do marketing inteligente, claro, já que atualmente essas mulheres com mais de 60 anos, além de perceberem ser uma grande fatia da população, são as que gastam mais do que qualquer outra geração em cosméticos, aproximando o consumidor do produto e com a realidade, vamos combinar, nada a ver colocar modelos de 30 anos para vender um creme anti-rugas.

Descubra Como Impedir O Processo de Envelhecimento No Seu Corpo E Na Sua Vida

mulher madura

Veja quem já usou pelo menos uma mulher madura em suas campanhas publicitárias

Acompanhando essa tendência, a American Apparel lançou recentemente uma campanha de lingerie com a modelo Jacky O’Shaughnessy, de 62 anos, assim como Linda Rodin de 65 anos, estrelou o pré-fall 2014 na linha LookBook, sem esquecer da eterna Diva Catherine Deneuve, 70 anos, que estrelou uma das últimas campanhas da Louis Vuitton, e a coisa não parece querer parar por aí, a atriz britânica Charlotte Rampling, mulher madura de 68 anos, foi anunciada como novo rosto NARS Cosmetics, ela que durante sua passagem como psicoterapeuta assustadora em “Dexter”, não só teve um ótimo desempenho, mas sempre aparecia muito chique e refinada em cada episódio, sem falar que além de ter sido uma das atrizes mais lindas também trabalhou como modelo antes de começar a atuar.

Dicas para suavizar rugas na testa


Segundo François Nars, o “carater forte” de Charlotte Rampling, a faz uma modelo perfeita para a marca, disse ainda se lembrar quando Dirk Bogarde se referiu a Charlotte como ‘olhar de fábula’ por causa da combinação de sua beleza e o olhar fulminante, isto é o que faz dela um mistério sem fim.

Mulheres maduras: O certo e o errado na hora de se vestir


E não pense que a coisa terminou aí…não, a listinha continua, a famosa e linda atriz Jessica Lange não foi esquecida, e vai estrelar a próxima campanha Marc Jacobs Beauty.

Beber água ajuda a rejuvenescer


David Sims, que também foi responsável pela campanha de primavera 2014 de Marc Jacobs Collection, foi quem fotografou e filmou a campanha, a primeira de beleza da marca. A notícia foi anunciada no Twitter, e confirmada mais tarde por um representante de Marc Jacobs que em seguida publicou a foto acima no seu Instagram. É uma jogada inteligente da parte de Jacobs.

Sair da versão mobile