Harmonize a sua casa com a numerologia

Você sabia que o seu lar guarda todas as energias vivenciadas nele? E que nem sempre o número da casa torna o ambiente ideal para uma família viver bem?

Veja Também: 10 dicas para manter sua casa sempre limpa e organizada

Pode parecer besteira, mas segundo a numerologia isso acontece porque o número da casa faz toda a diferença na harmonização do ambiente.

Veja Também: 5 segredos de um casamento feliz

A boa notícia é que existe uma maneira de melhorar a vibração de qualquer casa. Para isso, basta fazer o cálculo da casa de acordo com a numerologia, e se for necessário acrescentar a eles uma letra ou outro número para que deixe esse lar em harmonia.  Usar esse método é muito interessante, pois é uma maneira positiva de melhorar o ambiente do lar.

Veja Também: Decoração minimalista para ganhar espaço

numerologia e o número de casa

Como calcular a numerologia da casa

Para saber seu o número da sua casa está bom, é preciso fazer um cálculo simples, somando todos os números da casa. Por exemplo, se o número da casa é 41, basta somar 4+1 = 5. Nesse caso, é uma casa de número 5. São vários os resultados de 1 a 9, mas os resultados em 11, 22 e 33, não precisam ser reduzidos. Depois de fazer essa soma, basta avaliar o que cada número significa, e se for necessário escolher outro número para substituí-lo.

Veja Também: 7 dicas para você acabar com o mofo no guarda-roupa

Significado do número da casa

Depois de calcular a numerologia da sua casa, basta olhar o significado de cada número e descobrir se ele está sendo bom para o seu lar.

Veja Também: Poupança na cozinha: saiba como fazê-la

Número 1

Esse número favorece novas conquistas, porém pode deixar a energia do ambiente muito individualista, podendo dificultar a união da família. Por isso, esse lar pode mostrar pessoas solitárias e poderá causar discussões por motivos fúteis.

Veja Também: Briga de casal: 5 frases que devem ser evitadas

Número 2

O número 2 na casa representa uma energia de doação e união, mas pode causar falta de privacidade nos moradores. Esse número tende atrair pessoas que precisam de ajuda ou conselhos.

9 Curiosidades sobre alianças de compromisso

Número 3

Segundo a numerologia, nessa casa a sorte pode favorecer os moradores. Além disso, ajuda a deixar o ambiente mais alegre, com muitas festas e diversão. No entanto, pode tonar as pessoas muito consumistas.

Veja Também: Saiba como fazer o seu namorado feliz

Número 4

Representa a energia de ambientes onde as pessoas gostam de organização e estrutura. No entanto, os moradores dessa casa podem se tornar muito críticos e exigentes. O número 4 não é recomendado para lares, já que pode favorecer limitações materiais e financeiras.

Veja Também: 10 sinais de que ele quer você para sempre

Número 5

Os lares que tem esse número costumam apresentar muitos imprevistos, já que o 5 representa movimento e mudança. Por isso, esse número pode favorecer instabilidade na vida material e emocional e também dificultar relações.

Veja Também: 10 sinais de que você está num bom relacionamento

Número 6

De acordo com a numerologia da casa, esse número é o mais ideal para lares. Isso porque tem um vibração muito positiva para residências, já que favorece o amor e as relações entre família.

Veja Também: Descubra se você encontrou sua Alma Gêmea

Número 7

Esse número não é muito indicado para casas, já que pode fazer as pessoas ficarem muito voltadas para si mesmas. Pode se tornar um ambiente onde ninguém sabe o que acontece na vida do outro.

Veja Também: Como fazer o primeiro beijo ser inesquecível

Número 8

Esse número pode causar brigas pela disputa de poder, além de geral rigidez no relacionamento entre moradores. Portanto, o número não é nada indicado para residências.

Veja Também: Desunidos pelo Facebook

Número 9

Segundo a numerologia da casa, esse número tem o poder de potencializar a energia de caridade e serviço do outro, por isso não é indicada para lares.

Veja Também: Descubra como fazer ele correr atrás de você

Número 11

Esse número significa construção espiritual, por isso é mais indicado para templos e igrejas.

Veja Também: 7 mentiras que os homens contam

Número 22

Esse número favorece a construção espiritual e material, além de força e vigor para concretizar objetivos. Por isso, é muito indicado para lugares comerciais.

Veja Também: O que você precisa saber sobre maquiagem para o trabalho

Número 33

Por fim, o número 33 significa energia pura de harmonia, além de doação e amor supremo. É perfeito para residências, já que favorece a união entre os moradores.

Veja Também: Você afasta ou atrai os homens, faça o teste e descubra!

Saiba mais sobre a numerologia da casa assistindo o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile