Giovanna Antonelli assina coleção de sapatos para a Arezzo

Que atire a primeira pedra, ups, scarpin, a mulher que não tem uma história de amor eterno com um calçado…

A poderosa atriz Giovanna Antonelli, que está arrasando na pele da Athena na novela “A Regra do Jogo“, não é diferente de nenhuma de nós.

Ela confessou seu amor eterno por uma sandália anabela da marca Arezzo, com salto revestido de corda, que foi, durante anos, sua companhia constante em looks da vida real e até de muitas personagens na TV, e isso acabou rendendo à atriz uma tremenda parceria que já está com cara de sucesso!

Pois é, a atriz acaba de assinar uma parceria com a marca Arezzo!

Giovanna Antonelli assina coleção de sapatos para a Arezzo

Tudo começou durante a produção da campanha Verão 2016, protagonizada pela atriz, quando revelou seu caso de amor pelo calçado da marca, que fez toda a equipe dos bastidores rir quando lembrou dos pedidos das amigas para que aposentasse a tal sandália tão usada.

Veja: Aprenda a fazer as unhas decoradas de Giovanna Antonelli

Mais: Sarah Jessica Parker e a sua obsessão por sapatos


Então, para garantir o modelo em uma nova versão em seu closet, a Arezzo está lançando, em parceria com Giovanna, a coleção limitada batizada de “The One por Giovanna Antonelli”.


Arezzo e Giovanna Antonelli lançam sandália inspirada em história de amor da atriz

A coleção conta com várias versões da sandália preferida da musa absoluta das telinhas, para os dias de verão, em 12 cores, incluindo o clássico nude – eleito de Giovanna.


E quem já está sonhando em ter uma anabela com salto de corda da Giovana Antonelli, pode correr até a Arezzo mais próxima, pois, o calçado já está à venda nas lojas da Arezzo em todo o Brasil e pelo e-commerce, com o preço de R$ 259,90!

Saiba: Como ter acesso a produtos das grifes mais famosas do mundo de forma fácil, simples e pagando até 237% mais barato

Sair da versão mobile