Fotos de famosas sem maquiagem

Nós mulheres queremos estar sempre impecáveis, cuidando da pele, dos cabelos, da saúde, e de todos os aspectos que contribuem para a nossa aparência. E um dos assuntos que mais gostamos, sem dúvidas é sobre maquiagem. Afinal, ela é fundamental para transformar o nosso visual, já que além de disfarçar imperfeições também valoriza a beleza de cada mulher.

Veja Também: Os melhores truques de maquiagem

Nos principais meios de comunicação podemos ver diversas celebridades que aparecem sempre impecáveis em fotos e nos vídeos. No entanto, ninguém é perfeito, por isso que a maioria das mulheres usa maquiagem todos os dias, seja para disfarçar pequenas imperfeições ou apenas para valorizar seus traços marcantes.

Veja Também: Aprenda disfarçar olheiras com maquiagem

fotos de famosas sem maquiagem

As famosas também têm seus dias de rosto lavado e muitas já foram flagradas sem maquiagem nenhuma! A realidade é que ser uma celebridade nem sempre é um mar de rosas. Afinal, diferente das mulheres “normais”, quando elas saem de casa sem make podem ser fotografadas a qualquer momento. Veja a seguir, várias fotos de famosas sem maquiagem em momentos de zero glamour!

Famosas sem maquiagem

Heidi Klum

A apresentadora de 41 anos é uma mulher linda! Mesmo sem maquiagem podemos ver que ela é bonita, mas o make deixa ela deslumbrante!

Veja Também: Dicas para disfarçar rugas se maquiando corretamente

Sofia Vergara

A estrela da série ” Modern Family”  que é considerada uma das mulheres mais bonitos do mundo, fica praticamente irreconhecível sem maquiagem. No entanto, para um mulher de 41 anos ela está com tudo em cima, mesmo de cara limpa.

Veja Também: Make de formatura: inspire-se nas famosas e copie!

Demi Lovato

A cantora Demi Lovato resolveu mostrar para os seus fãs que é linda até mesmo quando acorda. Ela registrou um momento de cara limpa quando ainda estava no Brasil.

Veja Também: Penteados das famosas para você se inspirar

Blake Livery

A bela atriz resolveu sair de casa sem maquiagem e acabou sendo flagrada. Ela apareceu bem diferente do seu visual glamouroso que costuma desfilar no tapete vermelho.

Veja Também: Copie os looks das famosas

Kate Hudson

A atriz Kate Hudson também já foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo. Hoje com 35 anos, ela ainda exibe sua beleza por onde passa, mas já apareceu sem maquiagem em um momento de zero glamour.

Veja Também: Cortes de cabelo das famosas para você copiar!

Cameron Diaz

A atriz Cameron Diaz sempre chamou atenção por sua beleza. Ela já apareceu bem diferente sem make e entrou para a lista das famosas sem maquiagem.

Veja Também: Unhas decoradas das famosas

Mila Kunis

A atriz Mila Kunis também é considerada uma das famosas mais bonitas. Mas sem maquiagem ela não parece ser tão bonita assim. A maquiagem combina muito bem com ela!

Veja Também: Os 10 perfumes de famosos mais vendidos no mundo

Jennifer Lopez

A atriz e cantora Jennifer Lopez que encanta a todos com a sua beleza e talento, também mostrou que é ” normal” sem maquiagem. Além disso, com a sua foto de cara lavada, podemos ter certeza que a maquiagem pode transformar qualquer mulher em uma diva!

Veja Também: Atrizes que são contra cirurgia plástica

Adriana Lima

Algumas mulheres já nascem lindas e permanecem sempre lindas. A modelo brasileira que é conhecida por participar dos desfiles da Victoria’s Secret, mostrou em uma campanha que é linda até mesmo sem maquiagem!

Quer conhecer mais famosas de cara lavada? Então confira a seguir diversas fotos de outras famosas sem maquiagem!

Veja Também: Looks de Bruna Marquezine para você se inspirar

 

Sair da versão mobile