Especialista conta como definir o corpo em apenas um mês

O verão esta chegando e a procura por tratamentos milagrosos começa a se tornar comum entre as clínicas de estética. Nessa matéria você vai conhecer um procedimento que está  conquistando o público e que promete definir o corpo em apenas um mês.

De acordo com a Dra. Talita Aguilar, fisioterapeuta dermatofuncional e uma das responsáveis pela clínica Elegance Santé, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é possível dar fim às celulites e acabar com a gordura localizada em até 30 dias.

“Toda mulher se preocupa com aquela gordurinha localizada e junto com isso surgem outras preocupações com as celulites, a aparência da pele e a flacidez. Para resolver isso, uma das coisas que associamos ao método detox é a criofrequência.”

Especialista conta como definir o corpo em apenas um mês
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

“Esse procedimento é a evolução da radiofrequência que trata a flacidez da pele, a celulite e a gordura localizada de forma rápida.”

“A junção da criofrequência e o método detox acabou se tornando um grande aliado para quem tem pressa em ficar com o corpo em dia. Assim nasceu a ideia de criar o Verão Santé”, explica a médica.

Veja Também:

Cinta modeladora é o segredo de Yasmin Castrillon para manter o corpo sem celulite

10 Incriveis Cremes Anticelulite Bons e Baratos

Como tratar a celulite de acordo com a idade

Verão Santé

O ‘Verão Santé’ foi idealizado pela Elegance Santé, clínica que conta com um time de profissionais qualificados que estão frequentemente buscando novos conhecimentos para criar e aprimorar procedimentos.

O procedimento é ideal para quem deseja definir o corpo em apenas um mês, o que acabou atraindo os holofotes para o local e conquistou a clientela de um grande grupo de estrelas, celebridades e famosas como Fernanda D’avila, Alinne Prado, Isabele Benito e muitas outras.

“Mas nada disso seria possível sem o famoso detox. Esse detox não é um chá. O termo detox vem do método de desintoxicar e reorganizar as células.”

“É um método que engloba produtos que são introduzidos na pele, procedimentos com aparelhos de ultrassom, o tempo que o paciente fica na manta, entre outros procedimentos.”

“Tudo isso demora em torno de duas horas e o paciente perde de 300 a 900 gramas em apenas uma sessão.”

“Ele continua perdendo peso dentro de uma semana porque as enzimas que são aplicadas continuam agindo no organismo”, detalha a fisioterapeuta dermatofuncional.

Veja Também: 4 Truques de Sue Lasmar para Perder Peso e Definir o Corpo

Segredo para definir o corpo em apenas um mês

A Dra. Talita Aguilar destaca que é importantíssimo o paciente fazer uma reeducação alimentar em paralelo ao tratamento na clínica carioca.

“O paciente é orientado a fazer uma reeducação alimentar por pelo menos uma semana e é submetido a mais outros dois procedimentos fundamentais e não revelados para que o resultado do tratamento seja visível e muito satisfatório.”

“Podemos dizer que esses são alguns dos nossos segredinhos para o sucesso e assim garantimos a satisfação de nossos clientes”, finaliza uma das responsáveis pela Elegance Santé.

Recentemente, Alinne Prado, repórter e apresentadora do “Vídeo Show”, e Geórgia Busgaib, Coleguinha do “Caldeirão”, foram juntas à clínica.

Aline Prado decidiu fazer a “Criosanté”, método exclusivo da Elegance Santé com a criolipólise, técnica que trata gordura localizada com segurança.

Geórgia Busgaib, por sua vez, optou pelo “Santé Body Firm”. O tratamento inovador combate as gorduras localizadas e as celulites com um mix de ultracavitação, radiofrequência e drenagem linfática corporal e modeladora.

Veja Também: Dieta para secar e definir: Tudo que você precisa saber para conquistar o corpo dos sonhos

Sair da versão mobile