Lançamento: esmaltes para única aplicação da Sephora

Alguém aí duvida que os esmaltes já se tornaram uma das paixões femininas??? Há quem já ache até que se tornaram uma espécie de acessório no visual feminino, sendo parte importante em uma produção, justamente por conta dessa oferta toda de novas cores, tecnologias permitindo novas técnicas, efeitos, hoje muitas mulheres até colecionam vidrinhos. Só que o lado ruim disso tudo é que – com o surgimento de cores, tendências, efeitos, acaba se tendo muitos frascos no acervo – claro que fica difícil usar tudo até o fim. E pensando nisso, a Sephora resolveu desenvolver um kit de esmaltes em tamanho suficiente para uma única aplicação, pois é, isso mesmo, usou e…puf, jogou o frasquinho fora.

Esmaltação sem palito, faça você mesmo suas unhas!
Sephora 24 Single-Use Manicure Pods[ninja-inline id=9469]

Gostou da ideia? O objetivo do 24 Single-Use Manicure Pods é garantir economia e zero desperdício, nada de guardar e guardar até o esmalte secar. Na verdade, ele funciona como uma espécie de caneta-esmalte, super legal e prático, basta apertar e aparecerá um pincel, pronto. Depois é só aplicar o conteúdo nas unhas, e segundo a Sephora, a quantidade é suficiente e ideal para pintar dez dedos, com duas camadas cada. Mas…caso queira pintar as unhas dos pés, terá de comprar outras (se bem que hoje já se usa cores diferentes nas mãos e pés, de repente para quem gosta de investir numa mesma cor, pode apenas optar por um outro tom) ou passar apenas uma mão nas mãos e pés.

Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés


Para essa novidade foram selecionadas 24 cores entre as 300 da linha Formula X, da Sephora. Como não poderia ser diferente, a paleta conta com nuances de vermelho, laranja, verde, azul, roxo e pink.
Para quem se interessar…o 24 Single-Use Manicure Pods estará à venda nas lojas do Hemisfério Norte a partir de abril por 39 dólares, cerca de 100 reais.

Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

Porém…contudo, todavia…não se anime muito, pois por aqui ainda não há previsão ou sequer informação de quando a novidade estará chegando.

Sair da versão mobile