Esmaltação sem palito, faça você mesmo suas unhas!

Todo mundo sabe que a beleza das unhas é super importante para as mulheres, tanto é que a cada dia surgem novidades em esmalte e técnicas super diferentes, e a mulherada fica enlouquecida para correr atrás (na verdade, na frente) e aderir às novidades. Pois então, já sabendo disso, as grandes marcas estão entrando nesse mercado de cabeça, e assim, surgem cores e tecnologias todos os dias, e, claro, a gente agradece!!!

Aprenda passo a passo como fazer UNHAS DECORADAS INCRÍVEIS!

E hoje o que vamos mostrar aqui é um método que está fazendo o maior sucesso lá fora, que prega que palito é coisa do passado! Ou seja, devemos poupar nossas cutículas daquele torturante esfrega esfrega com algodão e removedor, é, agora a onda é ser mais prática! Essa técnica está chegando e garante, sem traumatizar suas cutículas, unhas perfeitas sem o uso do palito para limpar os excessos, assim o que se tem é uma manicure em menos tempo, gastando menos produto e maltratando menos a delicada pele da nossa ponta dos dedos. Veja abaixo o passo a passo desse método:

Esmaltação permanente

Esmaltação sem palito

lixar as unhas

Passo 1: Como sempre faz, lixe, corte e elimine as cutículas, então, aplique o esmalte desejado, porém, o segredinho é, antes de mais nada, desenhar a curva da cutícula, dessa forma, terá mais precisão e menos acúmulo de produto na base da unha, já que as laterais do pincel são mais delicadas e fáceis de manejar. Faça o “U” em uma velocidade média, para o esmalte não secar no meio do processo.

Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés


Passo 2: Pronto, agora é a hora de preencher a unha toda com a cor do esmalte, pode, inclusive, reaplicar o esmalte nas laterais, desta vez, puxando o pincel da base para a ponta da unha. Pois, como você agora já garantiu cobertura na região bem próxima da cutícula (no passo anterior), terá menos risco de borrar.

Unhas decoradas de azulejo português


Passo 3: Finalmente, é hora de selar o esmalte, e você vai fazer isso de forma super simples, apenas passando o pincel, delicadamente, com pouquíssimo produto, na ponta das unhas. Assim, você evitará que o esmalte descasque antes do tempo, esticando a duração da sua manicure, e …pronto! Sua mão já está linda, agora é só aplicar óleo ou spray secante e voilá! Simples assim, sem palito!!!

Sair da versão mobile