Erros de beleza que os homens odeiam

Toda mulher se preocupa com a aparência, ainda mais na hora da conquista.

Afinal, quem não quer estar linda para encontrar com o paquera?

Por isso, para agradar o pretendente vale de tudo na maquiagem, banho de perfume, cor de esmalte, entre outros truques.

Mas, é importante saber que nem todas as táticas de beleza agradam os homens.

É isso mesmo, algumas vezes nos arrumamos toda para agradar o nosso amado ou aquele paquera, mas nem sempre conseguimos agradar. Isso é injusto, mas pode acontecer com frequência. Alguns itens de moda e truques de beleza que não agradam nenhum pouco os homens.

Veja Também: Roupas femininas: 5 looks que eles detestam

Erros de beleza que os homens odeiam

Se você quer evitar que isso aconteça,  descubra os erros de beleza que os homens odeiam. Assim, você pode evitar algumas táticas que antes você achava que te ajudaria na hora da conquista, e principalmente o desperdício de todo o seu esforço para agradar o parceiro.

Conheça: Roupas e acessórios que afastam os homens

Penteado com efeito duro

Sabe aquele penteado lindo que você sempre quis fazer, mas precisa de muito laquê para segurá-lo? Se o seu objetivo é agradar o gato, é melhor deixar o cabelo solto com movimento natural ou apostar em um penteado mais natural.

Veja: 5 opções de cabelo curto sexy para você se inspirar

Sombra em excesso

Se você não resiste a uma maquiagem com sombra carregada, saiba que essa técnica não é bem vista pelos homens. Por isso, na hora da conquista tome cuidado para não exagerar na sombra. A dica é apostar em um esfumado mais discreto com um delineado.

Veja: Os 15 erros de maquiagem mais comuns

Acessórios chamativos

A maioria dos homens também não gostam de acessórios que chamam a atenção demais como frufrus, brincos enormes, colares longos. Por isso, ao escolher acessórios na hora de sair com ele prefira as opções mais discretas.

Veja: 7 dicas para você conquistar um homem tímido

Esmaltes chamativos

Os homens também não curtem muito esmalte preto, com glitter ou aqueles que brilham no escuro. Por isso, na dúvida aposte nos clássicos como o vermelho e o neutro que sempre fazem sucesso.

Veja Também: Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

Banho de perfume

Parece que quando se trata de excessos de beleza os homens não gostam muito. Por isso, os homens odeiam quando as mulheres tomam banho de perfume. Portanto, se o perfume já é forte não ultrapasse 3 borrifadas.

Veja: Os perfumes femininos preferidos pelos homens

Cílios enormes

Cílios em destaque fazem toda a diferença na maquiagem, mas cílios postiços que deixam os cílios muito grandes não fazem sucesso com os homens. Por isso, na hora de usar cílios postiços dê preferência aos modelos mais discretos, que deixam o olhar marcado e sexy.

Veja: Cílios postiços de acordo com o formato dos olhos

Gloss

Se você gosta de dar brilho com batom usando gloss, saiba que os homens odeiam esse truque de beleza. Isso porque algumas versões são pegajosas e podem incomodar na hora do beijo. Por isso, escolha as versões hidratantes que não são grudentas.

Sair da versão mobile