Jennifer Lawrence revela episódio embaraçoso com Jennifer Lopez para a Vogue

A linda Jennifer Lawrence (ou Jen, como está sendo chamada), é uma fofa atriz que não só caiu durante a cerimônia do Oscar (quando venceu na categoria de melhor atriz pelo papel em O Lado Bom da Vida) como também nas graças de todos com seu jeitinho meigo e espontâneo, conquistando até mesmo a poderosa Anna Wintour!!! Pois é, mas a bola da moça está tão cheia que virou musa máxima da Dior, além de ser a garota da capa da “Vogue” América de setembro, que é a maior e mais importante edição do ano (quando são mostradas as tendências vistas nos principais desfiles), onde abriu o verbo e contou sobre sua experiência de ganhar um Oscar, até a fama instantânea que bateu a sua porta nos últimos anos.

Jennifer Lawrence na Vogue de setembro

Na publicação Jen fez algumas revelações que estão dando o que falar, entre elas, que enquanto era apenas uma criança em Kentucky já sabia que seria famosa, disse, inclusive, que costumava deitar na cama e perguntar para ela mesma o que lhe traria o reconhecimento.

“Eu sempre soube que seria famosa. Eu juro por Deus que não sei como descrever isso de outra forma. Eu costumava me deitar na cama e pensar: Será que eu vou ser uma apresentadora de TV? Será que eu vou ser uma palestrante motivacional?. Não era uma visão. Mas era como se estivesse acontecendo, um planejamento de uma ideia oculta”.


Na aguardada edição anual, Jen foi clicada por ninguém menos que Mario Testino, vestindo looks do outono-inverno 2013/14 da Calvin Klein Collection (capa), Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e etc…

Mas a doce Jen, de apenas 22 anos, também disse que em sua infância foi “infeliz”, por ser extremamente “ansiosa”. Seus pais, inclusive, a teriam mandado à um terapeuta. E foi quando ao ser escolhida em 2007 para a série de televisão, The Bill Engvall Show, que sua mãe percebeu que ela já não precisava mais de conselhos, porque atuar a fazia feliz.


E as revelações não pararam, a jovem atriz também contou que nos primeiros anos de escola foi vítima de abuso por seus amigos de escola e disse que sempre se percebeu diferente, que se observar bem sua infância, poderá até encontrar algumas respostas.

“Eu era uma criança diferente. Não era mais inteligente que as outras crianças. Eu odiava o recreio. Não gostava dos passeios. As festas realmente me estressam.”

Jennifer também disse para a Vogue que estava desconfortável com o fato de que as pessoas sempre queiram saber tudo sobre ela.

“Eu tento não parecer ingrata quando eu falo disso, mas eu tenho tido uma crise em relação a isso ultimamente. De repente todo o mundo se sente no direito de saber tudo sobre mim, inclusive o que eu faço nos finais de semana e quando eu saio com o meu sobrinho. E eu não tenho o direito de dizer “eu estou com a minha família”. Eu não concordo com isso. É tão simples. Sou apenas uma garota normal, apenas um ser humano e eu não estive ainda neste mundo, o tempo suficiente para sentir que é minha nova normalidade. Não vou encontrar a paz com isso.”

Mas…entre lembranças e declarações, Jen resolveu também durante a entrevista relembrar um episódio, no mínimo embaraçoso, envolvendo ninguém menos que a Mega Star Jennifer Lopez, pois bem, é que Jen é fã declarada das músicas e dos passos de dança da cantora, a mocinha de ‘O lado bom da vida’ contou sobre o dia em que pediu a Jennifer para dançar com ela. Pois é, a tal ocasião – uma festa organizada pelo apresentador Jimmy Fallon – era totalmente planejada para Lawrence se aproximar de Lopez, que parece que não foi lá muito receptiva diante do desejo de aproximação da premiada atriz. Mas, e a resposta????

“Hmmmm… Não! Ficarei só assistindo”, respondeu a popstar, deixando Lawrence desolada.

Sair da versão mobile