Maquiagem para Halloween: Aprenda fazer 5 modelos

Maquiagem zumbi

O Halloween está chegando e você ainda não sabe que maquiagem vai fazer para ir aquela festa tão esperada ou então comemorar o Dia das Bruxas na escola?

Não se desespere, pois existem diversas dicas de maquiagem para Halloween para você se inspirar e entrar no clima dessa data.

Com algumas dicas e truques de maquiagem artística você pode fazer o make que combina melhor com a sua fantasia.

Tem maquiagem de vampira, bruxa, caveira, zumbi, boneca macabra, entre outras. Para te ajudar a criar a sua, confira a seguir algumas dicas de maquiagem para Halloween para você se inspirar!

Dicas de maquiagem para Halloween

Aprenda fazer 5 modelos de maquiagem para Halloween

1 – Maquiagem Sugar Skull

Para quem deseja uma maquiagem diferenciada, uma boa dica é apostar na famosa caveira mexicana, mas conhecida como Sugar Skull.

Ela é uma representação do crânio humano feita em açúcar ou argila para ser usada no dia dos mortos no México.

Essa maquiagem para Halloween pode ser preta e branca ou colorida. Veja no tutorial a seguir como fazê-la.

Mais: Makes para Halloween, se inspire nas famosas

https://www.youtube.com/watch?v=pSq7HquMH7A

2 – Maquiagem vampira

Outra maquiagem para Halloween que faz muito sucesso é a de vampira, pois além de ter tudo a ver com data, ainda deixa o visual sexy.

Além disso, essa á uma make mais fácil de fazer, já que utiliza produtos básicos de maquiagem. Para saber como fazer uma maquiagem de vampira sozinha, assista o vídeo a seguir e siga o passo a passo.

Veja: Unhas para Halloween: Top 10 e muito mais

https://www.youtube.com/watch?v=N5mcqlEcX8Q

3 – Maquiagem Zumbi

Outra opção de maquiagem que pode ser usada em diversas festas de Halloween é a de zumbi. Esse tipo de make é bem diferenciado, e por isso chama muito a atenção.

Por esse motivo é ideal para quem gosta de se destacar nas festas. Além disso, é uma maquiagem fácil de fazer e barata. Veja no tutorial a seguir como fazer uma maquiagem de zumbi.

Veja: Dicas incríveis para você organizar uma festa de Halloween

https://www.youtube.com/watch?v=3yGO4ig1jJE

4 – Jogos mortais

Para quem gosta de filmes de terror e quer fazer sucesso nas festas de Halloween com uma maquiagem diferenciada, uma ótima opção é apostar na maquiagem do assassino de Jogos Mortais.

Para fazer a maquiagem do boneco demoníaco assista o tutorial a seguir e veja o passo a passo completo.

Veja: Dicas para maquiagem não derreter no calor

5 – Boneca costurada

Outra dica de maquiagem para Halloween que você pode se inspirar, é na boneca costurada que é fácil e simples de fazer. Essa maquiagem é ideal para essa data e é perfeita para quem não tem muita prática com maquiagem.

Além disso, é uma make diferenciada que faz bastante sucesso nas festas de Dia das Bruxas. Veja como fazer a maquiagem de boneca costurada no tutorial a seguir.

Mais: Dicas para fazer sua maquiagem durar o dia todo

Quer ter mais ideias de maquiagens para Halloween? Então confira a seguir mais fotos de maquiagem para o Dia das Bruxas para você se inspirar! Além de seguir as sugestões, use a sua criatividade para criar makes diferentes e com a sua personalidade. Confira mais opções de maquiagem de Halloween!

Conheça: Os 15 erros de maquiagem mais comuns

Sair da versão mobile