Dicas de looks para arrasar na balada

Que mulher já não “quase” desmontou o guarda roupa inteirinho em busca de um modelito ideal para uma balada?

Veja Também: Look para balada

Pois é…na maioria das vezes, entre as muitas opções, não conseguimos, sequer, enxergar uma que preste…

Então, só depois de muito desespero, ataques histéricos, tristeza profunda, verdadeiro dramalhão mexicano, aparece aquele look que nem lembrávamos mais que existia, lá do fundo do armário, totalmente esquecido…e aí, quem nunca?????

Veja Também: A roupa de balada certa para cada tipo de corpo

Pois então, não se sinta culpada caso esteja se identificando com esse pequeno drama burguês, pois, realmente, são muitas ocasiões pedindo looks diferentes e as vezes a gente pira mesmo!!! Por isso, resolvemos mostrar aqui algumas ótimas dicas de looks para arrasar na balada, e não ter que passar nunca mais por esse estresse!!

Veja Também: Penteados para balada

arrasar na balada

Saiba como criar looks fantásticos para arrasar na balada

Arrasar na balada é o que todas nós queremos, não é? Mas escolher o look ideal não é assim tão fácil, não! Não exagerar no brilho, no comprimento da saia, no tamanho do decote, no salto…ser sexy sem ser vulgar, essa é a grande sacada, e que nem sempre é tão fácil seguir.

Veja Também: 5 Sugestões de make para balada

Dicas de looks para arrasar na balada

Para começar, a primeira dica é bom senso…nunca faz mal à ninguém, não perguntar a amiga, colega, vizinha se um look está bacana, mas sim, ao espelho, ele é o único que não mente jamais. Pronto, usando o bom senso é só usar a criatividade e ver o que lhe cai bem, uma roupa em que você se sinta bem e valorize seu corpo. Veja abaixo algumas dicas de looks para arrasar na balada!

Veja Também: Ideias de Looks para sair à noite, inspire-se!

Vestidos

Vestidos para arrasar na balada
É a preferência nacional…talvez até uma unanimidade. 10 entre 10 brasileiras preferem um…vestidinho! Eles são super femininos, valorizam muito o corpo da mulher e, geralmente, têm um ótimo caimento, ajudando a arrasar na balada ainda mais!

Veja Também: Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

vestidinhos para arrasar na balada
Os vestidos com paetês estão em alta por conta do brilho e destaque que eles dão, uma combinação perfeita para atrair olhares na noite.

Veja Também: Vestidos de paetê: uma boa opção para festas

Vestidos de paetê arrasar na balada

Só cuidado para não cair na monotonia, tente variar, um dia use vestido, no outro minissaia, no outro shortinho, ou então, varie em tons e cores diferentes, claro que o pretinho básico é indefectível…sempre, ups, a melhor opção, pois pode ser complementado com acessórioscolares, brincos e cintos, e sapatos coloridos, sendo também, muito mais fácil na hora de combinar, pois o preto combina com tuuuudo!

Veja Também: Saiba como combinar roupas e bolsas

Mini saias

Mini saias para arrasar na balada
A mini saia é uma peça fundamental para quem quer arrasar na balada, ela é um verdadeiro curinga no guarda-roupa de uma mulher, pois além de valorizar o corpo, destacando as curvas, ela é super eclética, ou seja, possibilita diversos looks diferentes, de estilos variados, sem falar que é super fácil na hora de combinar com outras peças.

Veja Também: Saiba como usar a mini saia corretamente

como usar mini saia para arrasar na balada
No momento, as mini saias que estão em alta são as com estampas étnicas, com brilho ou as de couro.

criar looks com mini saias para arrasar na balada
É importante dar uma atenção especial ao comprimento da saia para que ela não acabe limitando seus movimentos e atrapalhando sua noite.

Veja Também: Aprenda como usar a saia midi e arrasar

Top cropped

Top cropped para arrasar na balada
Claro que não se pode falar em look para arrasar na balada sem falar no irresistível Top Cropped, inspirado na moda dos anos 1980/90.

Veja Também: Tendência Cropped Top: Como usar

Criar looks com Top Cropped para arrasar na balada

Porém, muita calma nessa hora, é lindo, charmoso, sexy, por isso mesmo, é preciso muita atenção ao usar essa peça, todo cuidado é pouco na hora de montar o look, para não parecer vulgar. Por exemplo, se o top for mais justinho, tente combiná-lo com uma peça mais larga – como saias longas ou mais arredondadas.

Veja Também: 10 coisas que os homens não gostam

Dicas para usar o Top Cropped e arrasar na balada

Agora, se o cropped for mais soltinho, o ideal é combiná-lo com calças jeans ou saias justas, curtas ou longas. Bem, de qualquer forma, vale lembrar que a cintura alta está em alta! Short de cintura alta, calça e mini saia, com um top cropped são ótimas opções!

Veja Também: Cintura reta: Looks para mulheres com corpo retangular

Shorts

Shorts para arrasar na balada

Tudo a ver com nosso clima, nossa vibe, os shorts já fazem parte do look de balada de muita gente, pois acredite, sabendo combinar, o resultado acaba sendo super sexy, estiloso e, claro, hiper, ultra mega confortável!

Veja Também: 8 dicas para mulheres gordinhas usarem shorts

Looks com shorts para arrasar na balada
Basta escolher um estilo para o seu shortcouro, jeans, de alfaiataria, com paetês, etc, e depois é só ir fazendo as combinações adequadas, para equilibrar a produção.

Veja Também: Como usar short de couro

modelos de shorts para usar e arrasar na balada
Por exemplo, se a escolha for aquele short jeans básico, prefira uma blusinha com brilhos, de seda ou de renda, por exemplo, um belo saltão, claro, que não pode faltar em nenhuma dessas produções, deixando o look ainda mais charmoso.

Veja Também: Salto alto…usar ou não usar???

Skort

Skort para arrasar na balada
Hoje o skort, ou short assimétrico, tem aparecido muito nas baladas, muitas vezes, roubando a cena, o mais legal é que são versáteis, podem ser utilizados tanto de dia como de noite, e com camisas, t-shirts com tecidos leves, regatas e até mesmo blazer.

Veja Também: Moda assimétrica: rebeldia e ousadia

short assimétrico para arrasar na balada
Mas, cuidado, quem tiver os quadris mais largos deve ter cuidado na hora de usar a peça, pois ela traz volume para essa região. Na hora de escolher o calçado, por ser um short curto, o ideal é ser usado com um salto, para não achatar a silhueta ou parecer simples demais.

Veja Também: Quadris largos, saiba o que vestir para equilibrar a silhueta

Saia plissada

Saia plissada para arrasar na balada
Já se você tem pouco quadril e gostaria de dar uma encorpada, uma ótima opção é apelar para a saia plissada, ao contrário da mini saia, que é mais coladinha e marca as curvas, a saia plissada ajuda a dar volume à região, equilibrando o look.

Veja Também: Looks para mulheres com coxas grossas

criar look com saia plissada para arrasar na balada
Uma coisa legal é que essa saia também é bem versátil, sendo super fácil combiná-la com outras peças, seja nos dias mais quentes ou frios.

Veja Também: Looks para mulheres com seios pequenos

modelos de saias plissadas para usar e arrasar na balada
Quer um look para arrasar na balada, super chic? Uma saia plissada de seda com uma regata simples, um maxi colar, um saltão e…pronto! Arrasou!

Veja Também: Dicas para mulher magra parecer mais cheinha

Blazer

Blazer para arrasar na balada
Ele não pode faltar, é um curinga e tanto, serve para dar um up em produções mais simples. Taí um amigo que deve ser inseparável de toda mulher, que pode fazer verdadeiros milagres em uma produção, do trabalho ao happy hour ou, claro, na balada!

Veja Também: Blazer feminino: Como usar

looks com blazer para arrasar na balada

Na noite, a dica é combinar com outras peças que tenham muito brilho para que o look não fique muito sério ou apagado. Quem gosta de produções mais alegres, a dica é investir em blazers coloridos,com uma blusa básica e um short de paetê. Só tome muito cuidado quando for comprar o seu, os mais longos são perfeitos para um look mais despojado, enquanto os mais curtos são para um look mais formal.

Veja Também: 4 maneiras de usar o blazer feminino

Rendas

arrasar na balada com Rendas
Quer arrasar na balada? Renda-se à renda! Elas são um arraso, no inverno ou verão, nunca saem de moda, são femininas, sexy, sem ser vulgar, muito pelo contrário, a renda passa uma sofisticação ao look. Para os dias mais fresquinhos, a dica é se jogar em um vestido de renda com manga 3/4 e um blazer por cima, é o ideal; já, para os dias de calor, vale tudo: uma saia com renda, uma blusa ou mesmo um vestido.

Veja Também: Vestidos de renda são românticos e sensuais

Roupas de renda para arrasar na balada
Um estilo que está super na moda é vestido de renda preta com fundo bege, que além de destacar seu desenho, cria uma ilusão entre o forro bege e a pele, o que dá um toque extra de sensualidade.

Veja Também: Looks para Gordinhas

Couro

Couro para arrasar na balada
O couro (falso ou não) voltou com tudo para as passarelas e ruas! Portanto, pode se jogar, sem medo em saias, calças e jaquetas, que estão na moda e deixam qualquer visual ultra estiloso.

Veja Também: Aposte na tendência das calças de couro

criar looks com couro para arrasar na balada

As calças de couro fake combinam facilmente com casacos, regatas, batas e acessórios.

jaquetas de couro para arrasar na balada
As jaquetas de couro fake também estão em alta, principalmente as coloridas, o que é muito legal na hora de quebrar um pouco aquele ar sério da jaqueta de couro convencional. Use e abuse com short jeans, camisetas básicas e, claro, um saltão!

Veja Também: Jaquetas de Couro: Beleza atemporal

Seda

Seda para arrasar na balada
Quer que o look fique mais chic e glamouroso? Invista em um blusa de seda! As blusas de seda ficam ótimas com calças jeans, shorts de tecido, soltinhos ou florais, mantendo o look despojado, porém, sofisticado.

Blusa de seda combina perfeitamente também com saia de couro ou peças de roupas metalizadas, só cuidado para não deixar o look muito carregado.

Veja Também: 25 coisas que não podem faltar em seu guarda-roupa

roupa de seda para arrasar na balada
Vestidos em seda também são super sexy

vestido de seda para arrasar na balada

…e cores são sempre muito bem vindas mas…

blusa de seda para arrasar na balada

…quem não é muito segura na hora de fazer combinações coloridas como as acima, deve optar por cores neutras e sempre, sempre, investir em um bom salto alto!

Pronto, agora já sabe como fazer diferentes combinações e arrasar na balada!

Uma Resposta

  1. Luana Makalister!!! setembro 8, 2016

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.