Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

Muitas mulheres nem sonham, mas a escolha de cores dos esmaltes pode dizer muito mais sobre a gente do que se imagina, pode mesmo revelar muito sobre nossa personalidade. As cores que escolhemos na manicure não só mostram um pouco de nossa personalidade, como também como estamos nos sentindo ou como gostaríamos (mesmo sem nos dar conta) de sermos percebidas em nosso meio social, ou seja, a imagem que gostaríamos de passar. Quando nos arrumamos para uma ocasião especial, ou até mesmo para o dia a dia, sempre pensamos na imagem que queremos passar para os outros, então, para acertar na produção, devemos ter um cuidado especial com as unhas, elas têm um papel fundamental no resultado. Afinal, não adianta vestir um tailleur bege na expectativa de parecer séria e profissional, se as unhas estiverem coloridas com um irreverente esmalte amarelo neon, por exemplo.

cores de esmaltes

 Cores de Esmaltes

Pois então, no salão nos deparamos com um monte de esmaltes, e é até muito comum ficarmos na dúvida sobre cores bem opostas, ou seja, no fundo, demonstrando que estamos na dúvida entre o que somos e como queremos que nos vejam, ou como estamos naquele momento, mas e aí, como escolher a cor certa?

Pois bem, mostraremos aqui abaixo o que cada cor pode dizer sobre você ou sobre seu estado de espírito para que arrase usando-a a seu favor!

Conheça os 14 esmaltes mais cobiçados e que fazem sucessos na TV e os 5 Mitos sobre os Esmaltes

Sair da versão mobile