Aprenda a descolorir o cabelo sem sair de casa

É o sonho de muitas mulheres terem os cabelos loiros e lindos, o segredo de deixar os cabelos loiríssimos e bem claros, está na descoloração, e nesta você deve prestar muita atenção, pois descolorir o cabelo é coisa séria!

O cabelo descolorido demanda cuidados especiais, você não quer ter um cabelo super loiro e danificado não é mesmo¿

Pois bem, como já disse, o segredo do cabelo bem claro está na descoloração, mas se você não quer ficar tão loira assim, digo, com o cabelo muito claro, a dica é pintar o cabelo com a tintura loira que deseja.

Nesse processo você consegue abrir até 3 tons do seu cabelo sem danificá-lo.

Aprenda a descolorir o cabelo sem sair de casa

O resultado será melhor se seu cabelo for virgem de química, do contrário você corre o risco de mancha-lo. Na dúvida, converse com um profissional antes de tomar qualquer decisão.

Elaboramos este artigo pensando em você que deseja ficar loira e quer descolorir o cabelo sem sair de casa. E o melhor, gastando bem pouco você conseguirá o cabelo loiro dos seus sonhos

Então, vamos lá no passo a passo?

Veja Também: Entenda porque alguns cabelos descolorem mais rápido

Como descolorir o cabelo sem sair de casa:

Você irá precisar de:

Mais: Veja como ficar loira platinada com super clareador

Passo a passo de como descolorir o cabelo em casa:

Veja Também: 10 coisas que você precisa saber antes de ficar loira platinada

Bom, é isso meninas! Você pode optar por tonalizar esse cabelo depois de descolorido, ou simplesmente usar um matizador com o objetivo de não deixar os fios amarelos.

Se você teve alguma dificuldade em entender o passo-a-passo descrito acima, assista o vídeo abaixo e veja como deve ser feito o processo de descoloração caseiro.

Veja Também: Guia para ficar loira

Sair da versão mobile