Decote em V: Tendência Moda Verão 2014

Mais uma tendência que merece uma atenção especial, a do decote em V profundo, e não é preciso ser muito observadora para perceber que só está dando ele nos tapetes vermelhos da vida, e, como se não bastasse, acabou chamando a atenção, principalmente, na semana de Moda Verão 2014, com o desfile de Yves Saint Laurent.

Como usar decote sideboob

Lingerie à mostra: tendência moda verão 2014

Veja as Tendências da moda verão 2021

desfile da Yves Saint Laurent apresentando o decote em V

Acima, o desfile de Yves Saint Laurent em que o decotão reinou absoluto!

Moda assimétrica: rebeldia e ousadia


Se engana, porém, quem pensa que essa Moda é apenas de um detalhezinho discreto na produção, na verdade, essa tendência deixa o visual pra lá de chamativo e sexy.

A Moda do Recorte Estratégico

Veja as famosas desfilando com o decote em V


Uma dica para quem não se sente muito segura na hora de investir no modelito, é apelar para uma segunda pele que ajuda a não deixar nada fora do lugar, outra opção são adesivos nos seios, para protegê-los de qualquer acidente de percurso, se bem que, segundo entendidos no assunto, quando a roupa é bem-feita, não é preciso se preocupar.

Luiza Brunet revela que já teve noite de amor com uma modelo


Porém, ao escolher um modelo, é de enorme importância avaliar a modelagem, que tem que ser perfeita, ou seja, uma boa alfaiataria é fundamental.

Roupa preta no verão: pode ou não pode?


Vale frisar, no entanto, que o “V” profundo não é apenas um decote, mas uma performance, exigindo mais postura e atitude do que propriamente seios perfeitos.

Roupa transparente: tendência moda verão 2014


Uma das vantagens desse decote é que ele é um poderoso alongador da silhueta.

Cor laranja: tendência da moda Verão 2014


Os acessórios são permitidos sim, mas os que ficam bem são brincos e braceletes.

Maxi brincos, continuam com tudo nesse verão!


É fundamental, para não correr o risco de deixar o look vulgar, nessa brincadeira do revela e esconde, quando aderir ao decote, evitar saias curtíssimas.

Bustiê, ele voltou com tudo! Saiba como usar e fazer bonito


O decote em V é bem democrático, e funciona bem com a maioria das pessoas, desde as altíssimas até as baixinhas, só não é muito indicado para quem tem um pescoço muito longo, assim como os decotes muito abertos evidenciarão ombros largos.

Pareça mais magra na hora de se vestir


E atenção, os decotes V mais profundos ficam sempre mais elegantes em quem tem pouco seio, não deixando o resultado vulgar, podendo, normalmente, dispensar o uso de soutien, por favor, essa peça é proibida para seios avantajados.

Renda e Recorte Vazado – Must have 2014


O decote em V profundo nas costas deve ser usado apenas por quem pode usar roupas sem soutien ou com soutiens especiais, que não aparecerão no decote e, principalmente, por quem tem costas bonitas e bem cuidadas também é fundamental.

Aposte na moda dos recortes de coração


Além do mais, atenção cheinhas, o Decote em V é um grande coringa no guarda-roupa de qualquer gordinha, pois ele dá a impressão de que o pescoço é mais alongado, o que dá um ar de elegância! E mais, o colo fica bem valorizado.

Sair da versão mobile