Candy color vai fazer sucesso no verão 2015

A primavera acabou de chegar, mas já estamos de olho nas tendências que vão estampar as vitrines, as ruas e os editoriais de moda verão 2015.

Veja Também: Tendências da moda verão 2015

Se você achou que a candy color, presente na moda desde 2012, teria uma fama passageira, está enganada. As cores pastel continuam com tudo e prometem ser a sensação na estação mais quente do ano.

Veja Também: 10 tendências para a Primavera/Verão 2015

Esta tendência dá destaque para as tonalidades suaves que lembram as colorações de diferentes doces como o azul, rosa, laranja, amarelo e verde. Ao observar as cores, não tem como não recordar das guloseimas que faziam a nossa alegria na infância e, em alguns momentos, ainda fazem.

Veja Também: Cortes de cabelo verão 2015

Candy Color no Verão 2015

Já que esta deliciosa tendência vai arrasar no nosso verão, selecionamos algumas  dicas para você fazer bonito, com ar delicado e perfeito, mas nada infantil.

Veja Também: Penteados para o verão 2015

Beleza e Moda com Candy Color

Alfaiataria

Com peças certas você pode compor lindos looks que vão desde uma blusinha de seda com calça jeans, até um terninho e saia inspirada no estilo lady like (saias rodadas de cintura marcada). Outra opção interessante é usar duas peças combinadas no mesmo tom, mas claro, isso depende do local que vai utilizar e se não pede um traje muito formal.

Veja Também: Saias que são tendências da moda Primavera Verão 2015

Jeans

As queridinhas do nosso guarda-roupa também se renderam ao encanto da paleta de cores tons pastel. Se você prefere não chamar muita atenção, combine a calça jeans candy color com uma blusinha branca, preta ou cru. Agora, se curte brincar com as cores, use diversas opções de tons em um mesmo look. É inspirador!

Veja Também: Maxi colares para o verão 2015

Moda praia

Como o verão combina com sol, férias, mar e bronze, nada melhor do que escolher um biquíni, saída de banho e maiô que estão na moda. Com a tendência candy color, composições alegres, delicadas e românticas são as apostas.

Veja Também: As principais tendências da Moda Praia 2015

Acessórios

A tendência vem fortíssima também nos acessórios, principalmente em bolsas e sapatos. A dica para não errar, é combinar com um look total nude ou escolher um tom em uma peça de roupa e seguir o mesmo tom no acessório. Ouse compondo as badaladas cores como amarelo e verde, laranja e rosa e azul com laranja.

Veja Também: Tendências de bolsas Primavera/Verão 2015

Esmalte

Para finalizar, não podemos esquecer o item que completa e deixa qualquer look ainda mais especial.  Do rosa ao azul bebê, os esmaltes são ótimas opções para quem quer sempre incluir as candy color no dia a dia. Ouse, arrase, adapte ao seu gosto e estilo e seja referência!

Veja Também: Tendências de esmaltes verão 2015

Sair da versão mobile