Camilla Belle faz corte de cabelo radical

Para curtir o verão do hemisfério norte, a linda atriz e style icon, Camilla Belle, símbolo de elegância e beleza, decidiu fazer uma mudança radical em seu cabelo e encurtá-lo na altura dos ombros, uma releitura à la anos 20 (ao melhor estilo O Grande Gatsby!), mas com uma pegada mais moderna, chamado de “shoulders length”, o novo queridinho da vez, das mulheres que querem cortar os cabelos sem perder a feminilidade dos fios longos.

Ela que estava com os fios abaixo dos ombros, fez a transformação nesta semana, postando uma montagem do antes e depois no Instagram, depois, estreou seu look na quarta-feira, 26, durante a abertura de uma boutique da grife Carolina Herrera, em Los Angeles.

Corte de Cabelo de Camilla Belle

O mais pedido do momento nos salões, o “shoulders length” é um corte na altura dos ombros, ou alguns poucos dedos abaixo e, sem dúvida, dá um ar bem mais sofisticado e despojado a qualquer mulher, um luxo!!

Foto: Instagram

Camilla Belle aprovou o resultado!

Além da franja lateral, Camille completou o novo visual com pontas cacheadas, que deram muito mais volume aos seus cabelos. E numa entrevista ao site Just Jared, a atriz se declarou:

“Foi tão libertador. Eu venho tentando cortá-lo há um ano, mas tive que mantê-lo longo por causa de um filme que estava gravando no México e na Argentina. Mas finalmente consegui e amei”.

 

Sair da versão mobile