Prepare-se Para o Branco Total no Verão 2017, Cor é a Principal Aposta das Marcas

As altas temperaturas do verão combinam com cores mais claras, especialmente com o branco que é a aposta de muitas marcas.

Em 2017 veremos muitos looks all white numa busca pela purificação.

Abaixo vamos dar dicas a respeito de como essa cor chega ao Brasil e como você pode criar composições interessantes apostando nela.

Veja: 6 Peças Que Você Vai Querer Usar em 2017

Conheça: As 4 Tendências Lançadas no Cruise 2016-17 da Chanel em Cuba – Tudo Que Você Vai Querer Usar

Mais: 5 maneiras descoladas de usar a camisa branca

O Branco Brasileiro

O branco total no verão 2017 ficará um pouco ofuscado no Brasil, pois nosso país tem uma preferência por tons mais vibrantes

O branco total no verão 2017 ficará um pouco ofuscado no Brasil, pois nosso país tem uma preferência por tons mais vibrantes.

Os lançadores de tendência alertam que por aqui o branco aparece em parceria com cores alegres. Sendo assim dificilmente veremos a dominação de looks total branco.

Confira: As 9 principais apostas da moda para o verão 2017

Deu Branco no Jeans

A cor tendência de 2017 chegou até mesmo ao jeans e você pode criar looks cheios de atitude combinando uma jaqueta ou uma calça branca com tons como o rosa, verde militar (com um visual envelhecido), tons terrosos claros entre outros.

Nos looks com pegada mais despojada como o jeans é interessante optar pela combinação com cores que sejam mais fechadas.

Veja Também: Jeans: De Básico a Uniforme Fashion

Toques de Cor

Uma forma de deixar o seu look total branco com mais graça e estilo é adicionar um ponto de cor no visual. Isso pode ser feito escolhendo acessórios como brincos e colares ou até mesmo com uma bolsa.

O interessante dessa proposta é realmente deixar apenas um ponto colorido num mar de branco. Lembre-se que o branco é muito elegante e pode turbinar as suas produções.

Veja: 15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Branco + Bege

De mãos dadas com o branco, o bege, chega para ficar na temporada de 2017. Para deixar as suas produções mais fashionistas com essas duas cores clássicas aposte no uso do bege de maneira mais criativa.

Escolha peças que tenham uma textura diferenciada, pois se não temos cores vibrantes numa produção podemos deixa-la mais fashion com a escolha de bons materiais.

Veja Também: Estilo Gótico: 9 Tendências da Moda Outono-Inverno 2017

Branco Geométrico

Uma forma de deixar as peças brancas mais interessantes é lhes dar uma forma diferenciada. Exatamente por isso algumas marcas desfilaram peças que apostam na geometria para deixar a silhueta mais cheia de estilo.

Encontramos desde peças que adicionam mais volume ao corpo com babados até mesmo peças que abusam da assimetria.

Veja Também: Cores da Moda Outono-Inverno 2016 e 2017 por Pantone

Preto e Branco

Outra boa combinação para fazer com o branco certamente é o preto. Vale dizer que para 2017 a dobradinha aparece em versões que apostam nos efeitos ópticos e geométricos.

Uma das estampas que irá estar presente em boa parte das peças das passarelas e das ruas é a estampa de listras em todas as suas variações.

Uma dica é escolher o tipo de listra que te valoriza, quando estão no sentido horizontal podem deixar a pessoa maior visualmente. Quando as listras aparecem formando um verdadeiro desenho geométrico com movimento ajudam a tornar a silhueta do corpo mais delineada, então vale a pena escolher bem a sua estampa.

Veja Também: Look branco total para todas ocasiões

Sair da versão mobile