Boticário presta homenagem ao Rio de Janeiro em sua nova coleção

Um verdadeiro luxo é a nova coleção primavera/verão 2014, do Boticário, que resolveu prestar uma homenagem a Cidade Maravilhosa – Rio de Janeiro. Ou seja, será possível carregar um pouquinho das cores e beleza dessa cidade no necessaire. Como não poderia ser diferente, são produtos super charmosos e cheios de bossa que deixarão seu nécessaire pra lá de transado. Itens como batons, sombras, delineador, blush e pó iluminador, sendo que o grande destaque é mesmo a sombra com tecnologia exclusiva Fusion Colorist, que permite alta pigmentação e ultra-fixação.

Não deixe de ler: O que você precisa saber sobre maquiagem para o trabalho

Homenagem da Boticário ao Rio de Janeiro

Duo de Sombras Encanto de Copacabana

Boticário Duo de Sombras - Encanto de Copacabana

O super B. Rio Sixties Duo de Sombras (51,99 reais), imita os desenhos da famosíssima calçada da praia de Copacabana, trazendo a inovadora textura cream-powder, com toque aveludado, que promete 10 horas de fixação e efeito à prova d’água. O duo de sombras pode ser encontrado nas cores turquesa e marrom; rosa e iluminadora; vinho e salmão; amarelo e dourado e o tradicional preto e branco, enfim, para todos os gostos e ocasiões.

Blush Arcos da Lapa

Os Arcos da Lapa também receberam uma homenagem, transmitindo um pouco da alma carioca no Make B. Rio Sixties Blush (64,99 reais), que vem em alto relevo, e disponível nas opções dourado e laranja; rosa claro e rosa escuro e dourado e iluminadora.

Creamy Stick Lilás Ipanema

Um item indispensável e que vem no prático formato de lápis é o Make B. Rio Sixties Creamy Stick (33,99 reais) , uma novidade da coleção, na verdade é um batom em formato de lápis, que oferece 24 horas de hidratação e resistência à agua, que vem disponível em três cores: Rosa Ipanema, Lilás Ipanema e Nude Ipanema. Ainda para os lábios, a coleção traz Make B. Rio Sixties Batom Cremoso (31,99 reais), nas cores Rosa Leblon, Ameixa Leblon e Tangerina Leblon, que oferece proteção solar, ação anti-oxidante e vitamina E.

Pó Iluminador


Como não poderia faltar, o bronzeado típico dos cariocas também está presente, para garantir essa cor, Make B. Rio Sixties Pó Iluminador (59,99 reais) pode ser utilizado no rosto, pescoço e colo. Ele vem com aplicador retrô inspirado nos anos 60, o que facilita a aplicação e é um charme.

Delineador Retrô


Aproveitando esse boom retrô, lembrando os makes da década de 60, o Make B. Rio Sixties Delineador Retrô (39,99 reais) é ideal para realçar os olhos e tem formulação à prova d’água.

Esmalte Lilás Sixties


E claro que as mãos não ficariam de fora…e , assim, a coleção apresenta sua coleção disponível nas cores Rosa Sixties, Laranja Sixties, Nude Sixties, Branco Sixties, Azul Sixties e Lilás Sixties, o Make B. Rio Sixties Esmalte (12,99 reais) promete secagem rápida e Alta cobertura com brilho intenso.

Gostou?? Então corra, porque a edição é limitada, e estará disponível nas lojas em 2 de setembro.

Sair da versão mobile