Bijuterias enfeitam e transmitem personalidade

Mulheres adoram valorizar sua beleza e suas produções com acessórios.

É fácil comprovar o quanto as boas escolhas e combinações de elementos como roupas, sapatos, bolsas e bijuterias têm a agregar em personalidade ao visual de uma pessoa.

Veja Também: Maxi colares para o verão 2015

Então, não perca essa chance de marcar sua presença, transmitindo elegância, ousadia, originalidade, impacto, leveza, enfim, sensação! Acompanhe algumas tendências em bijuterias para a próxima temporada e escolha o estilo que mais combina com você e com cada ocasião:

Veja Também: 6 maneiras de usar Maxi Brincos

Bijuterias

Pingente com franjas

O chamado tassel já mostra que vem para ser um hit importante entre as bijuterias do período 2014-2015. Confeccionado geralmente em franjas de seja, trata-se de um tipo de penduricalho bastante usado em cortinas e abajures, agora marcando presença em brincos, colares e pulseiras. Abuse das cores e do charme dessa tendência.

Veja Também: As Franjas são tendências da moda

Maxi brincos

Eles continuam com força total, com destaque para o formato leque, que já no inverno começou a ser sucesso e prossegue em alta. Feitos com uma base de metal, os brincos leque têm seu formato principal definido por franjas de seda, penas ou outros efeitos bem chamativos. Exuberância garantida.

Veja Também: Maxi brincos, continuam com tudo nesse verão!

Pedras e cores

Nas pulseiras, nos anéis, em maxi colares, maxi brincos, as pedrarias coloridas estarão nas produções mais antenadas e alegres da temporada. Vale misturar cores, apostar nos tons vibrantes de azul, amarelo, laranja, verde, rosa, entre outros e arrasar no look. Roupas mais básicas caem bem para equilibrar o conjunto.

Veja Também: Se jogue nas Maxi Correntes, acessório da vez

Charme indiano

A riqueza de detalhes e a originalidade da ornamentação indiana estarão presentes em peças de prata, ouro e pedrarias minuciosamente trabalhadas e muito femininas. A variedade e a beleza das bijuterias são de encher os olhos. Ninguém fica indiferente, nem quem consome, nem quem aprecia. Inspire-se.

Veja Também: Entre na moda dos maxi acessórios

Bijuterias como aliadas

Você sabia que é possível disfarçar características do visual e valorizar pontos fortes apenas com o uso das bijuterias certas? Um colar com forma em V (por exemplo, uma corrente com um bico onde se pendura o pingente) tem o efeito de afinar o rosto, suavizando bochechas e o contorno do queixo. Já os colares longos esticam o tronco e disfarçam gordurinhas na região da barriga. Procure contrastar a peça com a cor da roupa e deixe o colar alguns dedos acima da cintura.

Veja Também: Tipos de cortes de cabelo que afinam o rosto

Para não chamar atenção para quilinhos extras e rosto rechonchudo, fuja de brincos de bola ou modelos cheios de penduricalhos. De preferência aos retangulares e os que tenham aro em forma geométrica. Um belo bracelete ou várias pulseiras fininhas juntas desviam a atenção de eventuais braços flácidos. Viu só como dicas simples e as bijuterias certas podem ser úteis?

Sair da versão mobile