Truques para aumentar os lábios com maquiagem

As mulheres e sua eterna insatisfação com suas características não é mais novidade, assim, estão sempre querendo mudar o formato do corpo, os cabelos, o nariz, a cor dos olhos, o tamanho dos seios e, entre tantas outras características, nem mesmo o tamanho dos lábios escapa. Ou querem diminuí-los ou aumentá-los, nem que para isso tenham que lançar mão de tratamentos ou cirurgias. Pois então, pensando nisso, resolvemos mostrar aqui, como, sem nenhuma intervenção cirúrgica, através apenas de pequenos truques no seu make up, é possível aumentar os lábios.

Veja Também: Maquiagem para diminuir lábios grossos

Truques para aumentar os lábios com maquiagem

Embora já seja possível contar com muitos recursos para aumentar os lábios, como o preenchimento com ácido hialurônico, existe uma forma bem mais rápida e barata para fazer isso, através de uma boa maquiagem. Pois é, ela pode ser sua aliada para sair por aí desfilando lábios carnudos à la Angelina Jolie, basta apenas ter em mãos um corretivo, pó, contorno labial e gloss, e pronto! Se interessou? Então, conheça alguns truques de como aumentar os lábios com maquiagem.

Veja Também: Dicas para evitar lábios ressecados

Truques para aumentar os lábios

aumentar os lábios com maquiagem passo a passo
1 – Primeiro aplique o corretivo em volta dos lábios suavemente;

aumentar os lábios com maquiagem passo a passo

2 – Então, agora terá que definir um novo contorno labial bem como um novo formato, com o pincel para boca ou o lápis de contorno labial, desenhe ou contorne a boca fazendo com que este novo contorno fique no máximo 2 milímetros para fora do formato natural. É importante lembrar que um contorno maior que este pode deixar um aspecto artificial e pesado à maquiagem para aumentar os lábios. Para fazer este “novo” contorno, você poderá observar o formato natural da sua boca e traçar o contorno um pouco além da linha natural, fazendo com que o formato natural sirva de orientação para este novo contorno.

Veja Também: Lábios com efeitos especiais

aumentar os lábios com maquiagem passo a passo

3 – Use um lápis mais escuro, no caso, o vermelho, nos cantos internos superiores e inferiores. Esse truque deixa os centros dos lábios mais carnudos. Em seguida, espalhe com pincel o seu batom.

Veja Também: Produtos labiais para conseguir aquela boca de fotos de revista

aumentar os lábios com maquiagem passo a passo
4 – Agora esfumace o traço com auxilio de um pincel para conseguir um resultado natural, e aplique o batom.

aumentar os lábios com maquiagem
5 – Depois escolha outro batom, de preferência cintilante, e um pouco mais claro do que já foi utilizado e passe-o apenas no centro dos lábios inferiores, para criar um ponto de luz. É possível também usar um pouco de sombra cintilante nessa área ao invés do batom, o resultado também fica fantástico.

Veja Também: 5 Dicas para Você conseguir uma Boca Vermelha dos Sonhos

aumentar os lábios com maquiagem passo a passo
6- Para finalizar, ainda pode colocar um ponto de luz com batom dourado bem no meio da boca. Isso também cria uma ilusão ótica de volume, e deixando o look super sensual!!

Caso queira desenvolver mais habilidades com maquiagens, eu recomendo que faça o curso de maquiagem profissional online por apenas R$ 39,90.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.